Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0

Ir para baixo

Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0 Empty Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 05, 2011 11:53 pm

.06.2011 13:11




Lusa



Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial
























Paris, 05 jun (Lusa) -- Israel e a Palestina manifestaram o
seu acordo de princípio à proposta francesa de converter a conferência
de doadores de finais de julho em ronda negocial, anunciaram hoje fontes
oficiais.













Paris, 05 jun (Lusa) -- Israel e a Palestina manifestaram o seu
acordo de princípio à proposta francesa de converter a conferência de
doadores de finais de julho em ronda negocial, anunciaram hoje fontes
oficiais.

O acordo de princípio dos palestinianos foi expresso pelo Presidente
da Autoridade Palestiniana (ANP), Mahmoud Abbas, enquanto a resposta
positiva de Telavive consta do comunicado distribuído no conselho de
ministros de hoje.

"Apreciamos muito os nossos amigos franceses e responder-lhes-emos.
Estudaremos a proposta e vamos analisá-la também com os nossos amigos
dos Estados Unidos", disse o primeiro-ministro israelita Benjamim
Netanyahu, citado pelo comunicado do seu gabinete.

A mesma posição de acordo de princípio foi expressa por Mahmoud Abbas, disse à EFE um alto responsável da ANP, Mohamed Edwan.
Na visita que fez esta semana a Israel e aos territórios
palestinianos, o chefe da diplomacia francesa Alian Juppé propôs
transformar a conferência de doadores de Paris, prevista para antes do
final de julho, num encontro que permita retomar o diálogo de paz,
paralisado desde setembro de 2010.







EL.
Lusa/Fim

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0 Empty Re: Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 06, 2011 12:07 am

Uma boa noticia ... eu explico Porque


Ja dizia o Dr Mario Soares no Verão quente de 75 ...nao matem comunistas senão criam heróis

Os americanos no Vietname baquearam e depois no Iraque foi o mesmo do mesmo filme
Os judeus teem do mesmo em toda a volta no território de que se apossaram com o amen do ocidente e dos EUA
Com fanáticos loucos mas de voz sorridente dizem mal dos Hamas e do Abbas e dos árabes que sao maus e fazem terror ..eles sim fazem a coisa limpa
O aviador mete-se nos F14 dispara misseis limpos e de um heroicidade a toda a prova
No alto mar assaltam pacíficos levedores (verbo levar )de sopas pães e ameijoas para os esfomeados e matam 8 num acto de pirataria sem precedente
adiante


E Porque a França

Pah a Líbia pah
O mundo árabe a libertar-se da merda religiosa quer o apoio do Ocidente e para bombardear a líbia carregada de petróleo a França necessita dos árabes ..e eles piaram forte
Sarkozy ..nos dizemos Yes mas diz ao Obama que deixe de os coçar e meta aqueles animais liricos em Israel que ganhem juizo e que percebam duas coisas

Israel sem fronteiras defenidas não existe
Jamais havera paz com a juventude sem medo das balas dos heróicos soldados judeus a matar em nome do Deus dele ( um Deus que lhes enviou um muro para cabecearem

Os paieses balticos foram engolidos pela URSS ( Russia ) e jamais a Europa ( O Mundo ) apoiou
Resultadop ...quando o muro caiu os tres paises estavam intactos
O pais dirto Israel so sera aceite pelo mundo civilizado quando eles deixarem de ser ocupantes invasores colonialistas e MURISTAS
Jamais e em tempo algum a comunidade internacional lhe reconhecera a capital como Jrerusalem ou a ocupaçao de um grama de terra roubada

Por isso e nessa base a França que detem o maior numero de judeus sabe que Obama ..bla bla
A paz é possível quando os judeus meterem nos cornos ou vir5em para alem do muro das lamentações que o mundo teem uma vista mais alargada
Cautela nao sou contra Judeus ...estou ao lado dos cidadãos israelitas mas jamais ao fanatismo o que em nome do Deus deles mata para usufruir mais terras
Meus manos

O PAPA hoje esta cercado e em Roma
nao tem tanques nem aviões e o seu mandato no mundo é hoje superior quando gritavam, la na Varanda
vamos matar os infiéis

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Israel e Palestina aceitam proposta francesa de converter conferência doadores em ronda negocial 0 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos