Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando se perde o poleiro...

3 participantes

Ir para baixo

Quando se perde o poleiro... Empty Quando se perde o poleiro...

Mensagem por Viriato Qui Fev 03, 2011 6:28 pm

Descarrilhado

Manuel Maria Carrilho escreveu um texto para responder ao desafio que Sócrates lhe fez: sobe ao ringue. São 7.185 caracteres (sem espaços) em 22 parágrafos que se resumem a isto:

i) Em 2004, em 2007, em 2008 e em 2009 escreveu coisas abundantes, maravilhosas e proféticas que podem ser agora consultadas com toda a facilidade num livro lançado em 2010 pela Editora Sextante.

ii) Sócrates não presta para nada e está cercado de imprestáveis, a crise foi causada pelo Governo, os tipos que dirigem o PS conseguiram escravizar o partido e o País e Sócrates é um entusiasmado apoiante, e cúmplice, da tirania egípcia.

iii) Ainda existem alguns militantes livres no PS, embora sejam raros e estejam impedidos de exercer as suas liberdades, os quais devem neste momento acordar da sua letargia ou hipnose e começar a pensar no que Carrilho lhes acabou de dizer que devia ser pensado.

O Manuel Maria é uma placa de Petri onde podemos observar a cultura da impotência a crescer. A facilidade com que se passeia na comunicação social expõe o seu drama em gente com omnipresente densidade. Mas só para acabarmos a ver um figurão da academia e da política a responder de forma primária e ressabiada à frontalidade de um desafio para o debate de ideias. Onde estão elas? Temos de ir a correr comprar o livro para as descobrir ou bastam as vulgaridades deste embrulho cheio de nódoas de gorduroso narcisismo? E que está ele a fazer no PS, um partido onde apenas encontra lobos e carneiros?

O que se passa com a desasada personagem é em tudo igual ao que acontece com os Crespos, Cintras Torres e Pachecos que utilizam o poder mediático – onde são pagos, nalguns casos sumptuosamente pagos, pelo que a culpa maior nem é deles – para nos imporem o espectáculo da sua decadência. A soberba da mediocridade há muito que defenestrou a inteligência nestes castelos de vaidades arruinadas. E o prejuízo maior é algo que está completamente fora da sua capacidade de entendimento: eles prejudicam a oposição.

Valupi
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Quando se perde o poleiro... Empty Re: Quando se perde o poleiro...

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 04, 2011 12:21 am


O que se passa com a desasada personagem é em tudo igual ao que acontece com os Crespos, Cintras Torres e Pachecos que utilizam o poder mediático – onde são pagos, nalguns casos sumptuosamente pagos, pelo que a culpa maior nem é deles – para nos imporem o espectáculo da sua decadência. A soberba da mediocridade há muito que defenestrou a inteligência nestes castelos de vaidades arruinadas. E o prejuízo maior é algo que está completamente fora da sua capacidade de entendimento: eles prejudicam a oposição.

crespo nem crispado ...o gajo da vozinha fininha que foi para a AR dizer que tem uma camisa de dormir com florzinhas pah e o gajo o Crespo só convida os inimigos do sokas para malhar nele
O mencionado na noticia tem uma mulher alta que se armou em intelectual pah
Havia uma anuncio onde a madame acariciava os Bukes e gemia
aiiiii os Livross
Ser intelectual é

É !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando se perde o poleiro... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Quando se perde o poleiro... Empty Re: Quando se perde o poleiro...

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 04, 2011 2:39 am

.
Carrilho não consegue agarrar o cavalo do poder (como o outro) e daí a sua azia para com quem lá chega.

Considero-o uma imitação barata de Alegre, dentro do partido, que já deveria ter abandonado há muito tempo.

Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Quando se perde o poleiro... Empty Re: Quando se perde o poleiro...

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 04, 2011 7:40 am

Joao Ruiz escreveu:.
Carrilho não consegue agarrar o cavalo do poder (como o outro) e daí a sua azia para com quem lá chega.

Considero-o uma imitação barata de Alegre, dentro do partido, que já deveria ter abandonado há muito tempo.

Laughing

ha uma coisa que eu aprendi no desporto
saber perder
Quando ganhava ou perdia sabia ter respeito por quem perdia ou ganhava
Porque ???????????????
Porque acima do acima eu competia comigo mesmo e era acompanhado pelos " colegas " da luta ...e foi por isso que quando ouvi o cavaco a escarrar nos adversarios que competiram para representar o pais gritei para o meu Mordomo
Batista traz-me o balde do lixo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando se perde o poleiro... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Quando se perde o poleiro... Empty Re: Quando se perde o poleiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos