Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discos voadxores galos no poleiro e o Pib Nacional

Ir para baixo

Discos voadxores galos no poleiro e o Pib Nacional  Empty Discos voadxores galos no poleiro e o Pib Nacional

Mensagem por Vitor mango Dom Out 23, 2011 1:02 am

Hoje no vagueando e na altura do poleiro
CriiiiiCriiii Ki KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
vou logo de manha ver quem esta a cantar no planeta Terra ja que vagueando ja é um caso serio de voar pelo planeta terra
mas ha dois leitores que ...
Um na Islandia que nao tem cidade nem vila nem casas ( aceito estar a debitar num iceberg á deriva e tenta gritar ...HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP... )
o outro em
Country name: image United States United States
Area: Georgia
City: Roswell
Postal code: 30075
latitude: 34.056
longitude: -84.3795
Host: net66-219-58-38.static-customer.corenap.com
IP: 66.219.xxxxxxxxxxxxx

Roswell foi onde nos anos 60 apareceram discos voadores corpos de marcianos ( nou por ai perto ) e que originou a maior peregrinação do pessoal para ver se os gajos tinham pila ...só que um era uma e tinha material para reproduzir ...o que me leva a concluir que em Marte não ha machos
Toda a gente nos anos 60 sonhava com marcianos e não havia maluco neurótico que n
Elas as damas vomitavam que tinham sido levada para e violadas ( uma senhora frustrada sonha com frustração logo ue ...tal como um machão vê moras encantadas para ele encantar
O Governo americano veio logo a correr que tudo eram invenções mas...tal como o negocio de Fátima o Milagre económico estava ja florescente e frente ás Tv
- Eu vi o gajo dizia um
...explique como ele era v
..timnha uma pila de 1 metro
Pila ????????????????????
Pilha queria eu dizer
..onde onde ...bem eu vi as pilhas penduradas nas axilas das pernas ...
e como andavam ?
...bem aos pulinhos ( será polinhos )
...tinham atitudes ameaçadoras ?
...bem eu disso nao sei que cavei logo ...sabe eu estava a arriar as calças para ...PERCEBO ...e quando vi a fera larguei o que nao prestava e cavai para traz de uma rocha
...Havia um luz azulada que onde poisava queimava tudo
...queimava ?
- Sim ...ficava tudo a fomegar ...
e é nessa altura que eu borrado de medo tinha no ar um pivete insuportável ...e é ai que as feras se afastam ..o que me levou a pensar que eles teem cheiro
-O senhor quer dizer que um bom trake será a melhor defesa contra Marcianos ?
Sem duvidas ...eles são sensíveis ao que se fabrica nos intestinos e fogem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Discos voadxores galos no poleiro e o Pib Nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos