Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe

2 participantes

Ir para baixo

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Empty Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 22, 2011 1:46 am

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleições
Ontem

O líder do PSD Pedro Passos Coelho admitiu esta segunda-feira à noite, em Ermesinde, estar disponível para "incluir outros partidos e até personalidades sem proveniência partidária" depois das eleições.

"Nós estamos disponíveis depois das eleições para incluir outros partidos e até personalidades que não tenham proveniência partidária. Precisamos de ter uma visão abrangente. O PSD não quer ganhar as eleições para fazer como o PS tem feito nos últimos anos para tratar os portugueses como se fosse uma espécie de tutor e o país como se fosse o seu dono", afirmou Pedro Passos Coelho à margem da Assembleia Distrital do PSD/Porto que se encontra a decorrer.

O líder social-democrata destacou que "o próximo governo tem de ter legitimidade mais alargada que aquela que lhe pode ser emprestada por um único partido".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Empty Re: Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 22, 2011 1:50 am

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Images?q=tbn:ANd9GcS_EloP8N4W-QQxDzsA0gyuZuCaQJXdNryvIevDrOD2FOSdvZUOOQ

O Coelho e o refogado ainda nao percebeu que se for governo sera triturado a fogo quente
Ou entao tem garantias que o petisco lhe é oferecido de bandega
É por causa disto que o povo portugues se esta cada vez maiis a apagar ( eu dise mesmo kagar pah ) para a classe politica
Porque no fundo eles todos querem encher a pança com ou sem folhas de azinheira ( a arvore dos milagres em fatima

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Empty Re: Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe

Mensagem por Joao Ruiz Ter Mar 22, 2011 6:50 am

.
"Nós estamos disponíveis depois das eleições para incluir outros partidos e até personalidades que não tenham proveniência partidária. Precisamos de ter uma visão abrangente. O PSD não quer ganhar as eleições para fazer como o PS tem feito nos últimos anos para tratar os portugueses como se fosse uma espécie de tutor e o país como se fosse o seu dono", afirmou Pedro Passos Coelho à margem da Assembleia Distrital do PSD/Porto que se encontra a decorrer

Ai, que ainda vamos ver o Coelho de braço dado com Jerónimo e Louçã e os gatos todos do PSD a saltarem dentro do saco...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe Empty Re: Passos Coelho admite disponibilidade para "incluir outros partidos" após eleiçõe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos