Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado

Ir para baixo

Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado Empty Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 7:01 am


Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado
13h21m

O presidente do PSD, Pedro Passos coelho, admitiu esta terça-feira a definição de um limite máximo das reformas pagas pelo Estado, sublinhando que há hoje no país muitas pessoas "que auferem reformas desproporcionadas aos descontos que fizeram".

foto Diana Quintela / Global Imagens
Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado
Passos Coelho defendeu esta terça-feira o plafonamento das reformas pagas pelo Estado


Questionado por um ouvinte durante o Fórum TSF sobre se iria acabar com "reformas milionárias" se fosse eleito primeiro-ministro, Passos Coelho referiu que "há muitas pessoas em Portugal que auferem reformas desproporcionadas aos descontos que fizeram no passado".

Depois, recordou que o seu partido defendeu no passado "uma limitação maior ainda para as reformas mais elevadas", o que, sublinhou, não recebeu o acordo do PS.

"Em segundo lugar, sempre defendemos que devesse existir uma reforma maior, mais ampla, das reformas, no sentido em que o Estado não pudesse assegurar a ninguém uma reforma superior a determinado valor", afirmou Pedro Passos Coelho, dando depois o exemplo da Espanha, onde, referiu, esse limite é de "2500 euros".

"Significa isto o plafonamento, o que significa que as pessoas não fazem descontos para ter reformas superiores a esse valor. Julgo que, no futuro, vamos ter de encontrar uma solução parecida com esta", afirmou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado Empty Re: Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 7:04 am

Não brinquem kumigo

O mal esta no aparelho de estadeo com milhares e milhares de pessoal a coça.los o dia inteiro e com a agravante que nao deixam o parceiro trabalhar porque ...
A Limpeza terá que ser radical e meter nuolho da rua quem nao preste e não utilizar só esta bitola para as empresas particulares
Este é o Nervo do Problema
e se o FMI gritar isto alto estamos salvos pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos Coelho admite valor limite para reformas pagas pelo Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos