Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas

Ir para baixo

Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Empty Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 26, 2011 2:05 am

Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos
Ontem
Gina Pereira

O presidente do PSD, Passos Coelho, disse esta noite que está a trabalhar num programa de Governo para oito anos - dois mandatos - e que vai lutar para ganhar as eleições com uma "maioria clara", embora prometa um Governo conm "outras forças políticas" e aberto a outras personalidades que não só do PSD.

foto Pedro Rocha/Global Imagens
Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos


"Nós precisamos de mais legitimidade do de que um partido para governar", disse, não especificando se também conta com pessoas do PS para esse futuro Governo.

Em entrevista à SIC, Passos Coelho disse que o PEC IV foi "a gota de água" na falta de credibilidade do Governo de José Sócrates e justificou o chumbo do PSD com o facto de haver "limites para tudo", referindo-se aos cortes que estavam previstos nas pensões sociais.

"Isto significa que tudo aquilo que o Governo disse que não precisava de fazer, falhou", disse, congratulando-se com o facto de o primeiro-ministro ter compreendido a mensagem do Parlamento e apresentado a sua demissão. Se não o tivesse feito, diz o líder do PSD, teriam avançado com uma moção de censura.

Passos reafirmou que, neste momento, "ninguém no seu perfeito juízo se pode comprometer" a não aumentar impostos e admitiu que, "no curtíssimo prazo", se tiver necessidade, irá recorrer ao aumento dos impostos sobre o consumo.

"Preferia mil vezes arranjar dinheiro pelo lado da receita sobre o consumo do que ir às pensões mais degradadas", disse, referindo-se à hipótese de aumento do IVA que ontem admitiu.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Empty Re: Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 26, 2011 2:07 am

manos desculpem la a agua de rosas mas eu nao li a noticia e nao vou ler
Porque
Porque este gajo é louco
E Porque louco
Porque vai ser triturado em poucas semanas e nao vai aguentar o odiosos da situaçao ja que vai ter que aoplicar aquilo que o Socrates tinha por missao
e vai contradizer-se minuto a minuto e o POVO vai perceber que mais uma vez tem pela frente um aldrabao cuja unica finalidade é o PODER pelo Poder e o POVo que se ***

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Empty Re: Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 26, 2011 2:09 am

Vitor mango escreveu:manos desculpem la a agua de rosas mas eu nao li a noticia e nao vou ler
Porque
Porque este gajo é louco
E Porque louco
Porque vai ser triturado em poucas semanas e nao vai aguentar o odiosos da situaçao ja que vai ter que aoplicar aquilo que o Socrates tinha por missao
e vai contradizer-se minuto a minuto e o POVO vai perceber que mais uma vez tem pela frente um aldrabao cuja unica finalidade é o PODER pelo Poder e o POVo que se ***

nesta analise comungo com o marcelo REBELO de Sousa ..ou seja ...ele devia ter deixado o odioso com o Socrates mas a furia do Poder aravessou-lhe os neuronios
E o PCP e o BE vaõ tambem srer triturados porque foram os causadores directos ao votarem ma queda do Sokas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas  Empty Re: Passos quer maioria clara e tem programa para governar oito anos e o ku lavado com agua de rosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos