Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

3 participantes

Ir para baixo

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Empty Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 17, 2011 4:21 am

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"
16 Abril 2011 | 10:27
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt


"Ainda não vi o programa eleitoral" do PSD "mas confio em Passos Coelho", afirma Fernando Nobre em entrevista ao "Expresso", onde esclarece que se não for nomeado presidente da Assembleia da República renuncia ao cargo porque não será "só um deputado".
É a primeira vez que Fernando Nobre fala depois de ter sido anunciado como candidato a cabeça de lista pelo PSD por Lisboa e candidato do partido à presidência do Parlamento.

Em entrevista ao “Expresso”, Fernando Nobre diz que “nunca” lhe tinha passado pela cabeça uma proposta para presidir à Assembleia da República, pelo que sempre disse que não iria juntar-se a nenhum partido.

Contudo, “se, seja por que razão for, não puder ser nomeado presidente da Assembleia, renuncio imediatamente ao mandato de deputado. Não serei só um deputado”, sublinha.

Fernando Nobre rejeita que o facto de não ficar como deputado seja falta de humildade democrática, salientando que deixou “bem claro” que não está a candidatar-se a deputado. “Aceitei uma função em que poderei exercer uma acção marcante. Poder ser presidente é uma mensagem para a sociedade civil: um independente pode chegar a um alto cargo no Estado, onde pode marcar.”

A ideia é dar um cunho pessoal a este cargo, com de forma “independente e apartidária”.

Admite não conhecer o programa eleitoral do PSD mas diz confiar em Passos Coelho, “um homem de bem”.

Confirma que teve “encontros com pessoas de outros partidos”, que terão deixado “a porta aberta para entendimentos”, sem adiantar quem o contactou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Empty Re: Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 17, 2011 4:22 am

PUTAS????????????? só profissionais pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Empty Re: Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 17, 2011 4:25 am

Dizia eu
O amor da patria o amor de mae ou de pai ou de avos não se negoceia pah

O Puto chega a casa e garante
- So gosto de ti se me deres um piano daqueles que tocam sozinho


ACHO QUE ESTA APOSTA DO pASSOS O VAI KILHAR PORQUE O povo NUNCA GOSTOU DE ABELHUDOS E MALTA QUE SE SENTEM XICO ESPERTOS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Empty Re: Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 17, 2011 5:07 am

.
Quero ser Presidente da AR!!!!!!!


Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" 00020461

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Empty Re: Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

Mensagem por Viriato Dom Abr 17, 2011 5:20 am

TAMBÉM QUERO SER ELEITO DEPUTADO PELO PSD


Mas se for eleito só fico no parlamento até que seja nomeado governador do Banco de Portugal, administrador da PT, presidente da fundação das mercearias do Pingo Doce, administrador da CGD, etc., etc., não faltarão soluções parlamentares para o meu futuro.

O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente" Empty Re: Fernando Nobre: Se não for nomeado presidente da AR "renuncio imediatamente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos