Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gajo era tão Judeu que ...

3 participantes

Ir para baixo

O Gajo era tão Judeu que ... Empty O Gajo era tão Judeu que ...

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 7:10 am

Sem remédio
Era tão pedante que nunca recebia anestesia local, mandava sempre vir do estrangeiro.

Nota episcopal
na minha terrinha que se estica ao longo da montanha dos candeeiros o termo Ser Judeu esta muito colado a ser forreta ou vigaro requintado pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Gajo era tão Judeu que ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

O Gajo era tão Judeu que ... Empty Re: O Gajo era tão Judeu que ...

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 18, 2011 10:13 am

Vitor mango escreveu:Sem remédio
Era tão pedante que nunca recebia anestesia local, mandava sempre vir do estrangeiro.

Nota episcopal
na minha terrinha que se estica ao longo da montanha dos candeeiros o termo Ser Judeu esta muito colado a ser forreta ou vigaro requintado pah

Só na sua terra?!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O Gajo era tão Judeu que ... Empty Re: O Gajo era tão Judeu que ...

Mensagem por Vagueante Seg Abr 18, 2011 4:03 pm

Vitor mango escreveu:Sem remédio
Era tão pedante que nunca recebia anestesia local, mandava sempre vir do estrangeiro.

Nota episcopal
na minha terrinha que se estica ao longo da montanha dos candeeiros o termo Ser Judeu esta muito colado a ser forreta ou vigaro requintado pah

Eu acho que o Mango é suficientemente inteligente para não alinhar nessas tretas.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

O Gajo era tão Judeu que ... Empty Re: O Gajo era tão Judeu que ...

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 12:40 am

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:Sem remédio
Era tão pedante que nunca recebia anestesia local, mandava sempre vir do estrangeiro.

Nota episcopal
na minha terrinha que se estica ao longo da montanha dos candeeiros o termo Ser Judeu esta muito colado a ser forreta ou vigaro requintado pah

Eu acho que o Mango é suficientemente inteligente para não alinhar nessas tretas.


Mano Vagueante ...o amigo é fino demais para perceber que quando alguem contam anedotasa de portugueses no Brasil que no final de contas amam os tugas ...se um gajo afinava tava kilhado
E porque se trata do mano vagueante eu em sua Honra vou contar.lhe uma historia verdadeira

O neumar era um emigras alemão jaq com eles coçados no estado da Parana e director de uma vasta area florestal a que se podia chamar Floresta
Adorava contar historias de tugas que são na sua essência anedotas de Alentejanos
E telefonava-me quando sabia uma nova
e eu Podia ..a gente alargava o sorriso pelo fio de telefone e do outro lado uma farta e grossa gargalhada
Ate que um dia
Ate que um dia o seu amigo mango
- Neumar queres ir passear á Europa de borlix
- e ele mandou-se para o chão a riur e bom rir
Ãhhh ahhh olha o mango
E o seu amigo Mango escreveu ao Minsitro das Florestas do rasil
- pah estou no Brasil na introduçao de uma especie nova em Populus e por razoes contratuais nao posso e nao devo facultar o que sei e ap+rendi nesta materia o que é pena ja que ...Bla bla bla ...mas ,,, gostaria de propor o nome do Sr Neumar X a ir ao congresso do OPCFAO na Hugria a que daria todo o apoio ja que ...
Ja estava em Portugal quando o neumar me grita do outro lado do atlantico
Manguielas o Ministro disse Yes porra envia-me de imediato uma carta com timbre Oficial da tua empresa para os amens
E bla bla o neumar que nunca tinha ido á europa veio e gostou
- Mop0ral da Historia
Outro dia alguem estava a dizer mal de portugueses na sua area
Ele que era bruto que nem umas casas levantou-se e enfiou um enxugo de porrada nos mal dizentes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Gajo era tão Judeu que ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

O Gajo era tão Judeu que ... Empty Re: O Gajo era tão Judeu que ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos