Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?

2 participantes

Ir para baixo

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Empty É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?

Mensagem por Vitor mango Qua Out 01, 2014 1:24 am

Sub-rogação gestacional levanta questão de 'quem é judeu "
É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?
Por Haaretz | 30 de setembro de 2014 | 07:07 | 2


Por Ada Atias, Mina Yulzari e Ada Atias e Mina Yulzari
19 março, 2014 | 16:15

Um número de casais observantes judeus na Flórida estão enfrentando a questão de "quem é um judeu?" depois que contratou substitutos de gestação para que possam ter filhos.

Sub-rogação gestacional implica combinando espermatozóides e óvulos de um casal - mas onde a mãe por motivos médicos não pode estar ou ficar grávida, uma barriga de aluguel é contratado para transportar o bebê ou os bebês a termo.

Os bebês são, portanto, geneticamente relacionada a ambos os pais e sem relação com o substituto.

Uma leitura estrita da lei judaica diz que um judeu deve nascer de uma mãe judia. Mas o South Florida Sun-Sentinel relata que rabinos estão aturdidos com a questão de saber se um bebê criado por dois pais judeus, mas levada a termo por um substituto não-judeu é haláchico judaica.

Os casais entrevistados pelo jornal tentou engravidar, investindo enormes recursos no esforço. Eles, então, virou-se para barriga de aluguel e se tornaram pais -, mas os rabinos locais não podem declarar as crianças judias.

Duas das mães com quem o jornal falou disse rabinos queria ajudar, mas simplesmente não estavam familiarizados com a fertilização in-vitro e barriga de aluguel.

"O problema é que a ciência ea lei rabínica não se encontraram no mesmo nível, no entanto," uma das mães disse ao jornal.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Empty Re: É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?

Mensagem por Vitor mango Qua Out 01, 2014 1:24 am

no reino do absurdo o absurdo fica

Oh my GOD ...da um pouco de visao a esta gente caragoh

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Empty Re: É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?

Mensagem por QaaQenymin Qua Out 01, 2014 4:28 am

Que confusão de titulo, irra.

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Empty Re: É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?

Mensagem por Vitor mango Qua Out 01, 2014 6:47 am

QaaQenymin escreveu:Que confusão de titulo, irra.
olha se eu descrevo a queca "ovular "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?  Empty Re: É um bebê criado através de esperma e óvulos de um casal judeu, mas levada a termo por um substituto não-judeu haláchico judeu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos