Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Síria em situação de "colapso total"

Ir para baixo

Síria em situação de "colapso total" Empty Síria em situação de "colapso total"

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 01, 2011 4:24 am



Síria em situação de "colapso total"
09h41m

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, afirmou que a Síria se encontra em "colapso total", referindo-se às imagens de uma criança torturada pelas autoridades de Damasco e que se está a tornar um símbolo dos protestos contra o regime. Veja o vídeo.

"Estou muito preocupada com as notícias sobre esta criança. Creio que simboliza para muitos sírios o total colapso de qualquer esforço do Governo sírio de trabalhar e ouvir a sua própria gente", disse Hillary Clinton aos jornalistas depois de um encontro com a sua homóloga colombiana, María Ángela Holguín.

"Tenho aqui o nome da criança cujo corpo foi brutalmente destruído por aqueles que o tinham detido: Hamza Ali al-Khateeb. Só espero que não tenha morrido em vão", acrescentou a secretária de Estado norte-americana.
ViewMore FromRelated VideosCommentsShareSendFavoriteTwitterFacebook

O "The New York Times" publicou na segunda-feira um vídeo em que aparecia o corpo de uma criança de 13 anos, detida a 29 de Abril num dos protestos contra o regime sírio, e cujo cadáver mutilado teria sido devolvido à sua família.

"A cada dia que passa a postura de Damasco é menos defensável e as reivindicações do povo sírio tornam-se mais fortes", salientou Hillary Clinton.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Síria em situação de "colapso total" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Síria em situação de "colapso total" Empty Re: Síria em situação de "colapso total"

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 01, 2011 4:26 am

OH my God quando exercitos matam crianças e velhos e disparam sobre a populaçao
Bye bye
Pais ja era

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Síria em situação de "colapso total" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Síria em situação de "colapso total" Empty Re: Síria em situação de "colapso total"

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 01, 2011 4:26 am

Síria em situação de "colapso total" 68209416

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Síria em situação de "colapso total" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Síria em situação de "colapso total" Empty Re: Síria em situação de "colapso total"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos