Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar de ossos e ossadas

Ir para baixo

Vamos falar de ossos e ossadas  Empty Vamos falar de ossos e ossadas

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 29, 2011 12:21 am

Cro-Magnon é o nome que se dá aos restos mais antigos conhecidos na Europa de Homo sapiens, a espécie à qual pertencem todos os humanos modernos. A designação não se enquadra totalmente nas formas convencionais de denominação dos hominídeos, sendo frequentemente usada para designar, em sentido genérico, os povos mais antigos conhecidos na Europa que podem ser integrados entre os modernos humanos.

Um padre católico nao vai para muitos anoooos garantia que a terra tinha sido Formada em Abril nos anos recuados de 10.000 anos e alguns picos para trás ...mas os místicos sentam o Criador num mocho a fabricar o Adão e a EVA ( que por acaso só saiu formada á segunda tentativa

Hoje com o pessoal da ciência a olhar quer pelas lunetas os astros ou escovando os rochedos sabem mais da origem da vida que eu do coçar da hortaliça

A origem do Homem é hoje muito mmais controversa ja que aparecemos de pila erecta nao sabemos bem porque ja que a nossa origem era para andarmos com mãos ou pés a poisar a relva
Dizem os sábios que a nossa tentação vertical teve a ver com o andar dentro de agua ou então a capacidade de elevarmos o fisico para olharmos para alem das ervas altas
Mendel que se lembro de dizer que as espécies tinham a ver com o meio onde vivia e se adaptavam, ...apanhou poucas quando se referiu que no macaca e a macaca eram os nossos avós

Normalmente os místicos teem tendência em invocar Os Godes quando querem deixar de pensar ou para lhe atribuir a ELE a vida e todas as decisões e geralmente bao REI Faraó ou místico o tal Dom de
- EU sou o PODER e nao discutas senão ficas sem a gaita pah

A igreja católica " soube " adaptar-se depois de andar secular a queimar o que não alinhavam os astros
Hoje os padres vestem normalmente mas ainda não se podem rebolar em cima de pecadoras porque o Papa naom deixa
A religião começa sempre pela ignorância o cagaço e o assoprar dos mais merdosos que gritam que nem uns perdidos
- Isto sao as pragas do Egipto !
A ciência e os cientistas nada teem a ver com a emotividade on cagaço e de degrau em degrau avaliam factos e nesse caminhar descobriram o átomo ...suponho que foram os gregos que...
Só que Hoje falar e entrar dentro de um atómico entramos num novo mundo ou numa célula entramos numa vastidão que temos que alinhar os miolos para a gente perceber o que é matéria antimatéria energia e espaço e tempo
...como também tenho duvidas alinho as minhas duvidas no passado
Suponham que recuavam 200 anos e tinham que dar uma licçao de ciência na Real Academia de londrês
...Ninguém mesmo ninguém iria perceber o mundo que a gente explicariam quer do Universo quer do sub mundo atómico
Nem mesmo com um video a dizer isto foi filmado no ano 2010 !
taketo pah ...alguns veriam um milagre da SENHORA a levitar na Azinheira e as igrejas a coçar no negocio
Milagres vimos a Luz ( o tal vídeo

Religião so resulta quando é utilizada para esticarmos e reunirmos o rebanho em cardume ...para ai sim os nosso medos e cagaços se diluírem
Mas..normalmente as religiões teem tendência para o oposto alguém dito sabichão e vestido com trajes empandeirados erguer e gesticular coisas e lousas e ameaçar quem...
Depois e por detrás destes místicos veem os militares que comem do mesmo caldo

milhões de seres humanos foram degolados queimados estripados desossados em nome de um DEUS BOM Justo e que olha por todos e tudo
SE o Mango olha para o conflito de médio Oriente e ve que em nome de tempos ja idos e cagados nas sanitas da historia se mata o vizinho e se arrogam de terem para eles o Dom da Verdade ...a gente alinha duas ideias e não precisamos mais e vemos
Porra como pode haver gente mais estúpida
Eu olha para a Maria Antonieta aos gritos no palácio de Versalhes sem perceber a minima que o povo gritava não por pão nas ruas mas para acabar com os Nobres que se passeavam pelos corredores do palácio tramando-se para o Povo feito com a mesma origem deles os arrendadaos
quando não sabemos ler os ventos nda historia ha sempre


Uma revolução

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vamos falar de ossos e ossadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de ossos e ossadas  Empty Re: Vamos falar de ossos e ossadas

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 29, 2011 12:55 am

Vamos falar de ossos e ossadas  8997323_Z6wa7

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vamos falar de ossos e ossadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos