Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando a Verga verga mas não é mole

Ir para baixo

Quando a Verga verga mas não é mole  Empty Quando a Verga verga mas não é mole

Mensagem por Vitor mango Ter Set 27, 2011 8:15 am

Das coisas que mais me choca é a violência sexual ..e depois a exibiçao do pau como se isso fosse bandeira para atear
..tenho profundos conhecimentos da ciência about sexo que desfolhei ao vivo e em refogados por ai acolá e nas esquinas da Vida
Aprendi uma coisa
U/m gajo ( ou gaja ) so possui o lado oposto se for á área do mesmo coçar as bolas na rede
A coisa mais ridícula no macho a escocear o chão para o arranque é a exibição da força ou vitalidade em dar pedaladas seguidas
Ao invocar tais argumentos não admira que mais dia menos dia leve um par de cornos no alto da Se da Igreja
Uma madame a dar á anca e a colocar pé antes pés com as mamas bem saídas tem no inconsciente que a sua figura atrai moscas mas a experiência aponta que a mesma esticada na horizontal pouco sabe sobre o buraco negro e as estrelas big bang acudam ku gajo é bruto

Ukm
selvagem que entra em casa e á bruta utiliza a sua companheira para despejar os ditos é um tarado sexual que do mesmo sabe
ZERO
O mesmo ataviasmo no lado contrario quando belas e sedutoras fazem um frente do caricias quando o artista desfolhando o kama Sutra procura dar ao pincel mais arte
Os judeus teem duas Evas
A primeira dizia que não ia por baixos e o Adão saiu disparado a protestar ku Criador
My Lord que porra de vida ..a gaja nada amuou
E com a mao divina no ombro o velhinho da criação
- Vai meu bem que eu vou fabricar nova fornada com uma Evinha de sonho e esqauece a Lislibeth
Bora que eu espero
------------------------------

No meiop disto ha as Virgens que eu percebo o sentido
DE moca nas maos e a Eva a mexer a panela do caldo Verde o sentido de protecção do território torna-se atavico e quem quisesse mexer na sopa levava uma mocada nos Cornus
Na madamne a agitar o caldo havia e ha o sentimento de protecção baseado nos músculos dos Mangos pelo que eloa a mae do rebanho esta sempre de olho ora na panela ora no guarda da mansao
Uma verdadeira mulher sabe que se o Musculado se for psicologicamente abaixo com caganeira diarreia ou se encolher com o frio ela só tem uma atitude
...uma arte secular para o retirar da merda
È assim que grandes generais respeitados por os terem no sitio saiam para as suas divas lhe acalmarem os fantasmas
Se a mãe protege os filhos o trabalho macho é mais complexo
Protege ambos



Evinha voiui ja meu amor prepara a sopinha que tou mesmo em ponto rebuçado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando a Verga verga mas não é mole  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a Verga verga mas não é mole  Empty Re: Quando a Verga verga mas não é mole

Mensagem por Vitor mango Ter Set 27, 2011 8:19 am

ja fiz varias tentativas para postar artigos deste blog

http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/

mas escrito por uma madame as palavras cuspidas á trolha nao me convencem em nada
A arte do calão é complexa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando a Verga verga mas não é mole  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos