Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado

Ir para baixo

Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado Empty Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado

Mensagem por Vitor mango Sex Out 14, 2011 3:52 pm

Na maioria do tempo que coloco mo teclado sob as porradas para sair obra ( verbo obrar ) penso e lembro-me dos nosso emigrantes que
... muitos recordam a sua saudade de Portugal com o cheiro a febras e ao vinho a saltar de mão em mão para a prova orçamental
mas...ha outros dramas par alem do Orçamento
Doentes ou inválidos que ou melhor em que a NET é a sua janela para o mundo
Esses nossos amigos ( e são-no na pratica podem visitar a variedade de prosa ou clicarem na secção das cidades que nos visitam e ficar tal como eu fico assombrado com a grandeza do Brasil com ...com...praias ...e misses ...é rara a cidade brasileira que não tenha uma miss

Um forum ou um blog resulta se tiver continuidade e obra variada criando no visitante a capacidade de ficar preso pelas noticias que no nosso caso lhe interessem



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado Empty Re: Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado

Mensagem por Vitor mango Sex Out 14, 2011 4:02 pm

Quando escrevia no Diareio de Coimbra e Leiria pensava comigo do destino dos artigos pendurados num prego numa sanita em crise de papel e a minha obra á espreita de ir parar ou receber a extrema U São da ultima feijoada ...
Por acaso nao mera nem foi assim porque como escrevia ás terças aparecia sempre um telefonema a dar dicas ou uma porrada nas costas
_ Mango gostei do teu artigo pah
Ou ainda alguém com o jornal debaixo do braço a cravar-me para eu ensinar a pastar caracóis

raramente aparece nos foruns alguém a escrever de novo
Porque ?
é simples
As pessoas gostam mais de estar na plateia e não correr risco de apanhar com um tomate podre ou um ovo voador
No inicio e quando teclava no Expresso recebia ameaças valentes ...como deixa estar que te coloco uma bomba e vais desta para melhor ou ... ainda declarações de amor que a gente se encolhia ja que os gays sao refinados na arte
mas ha apelos patéticos quando nos pedem para malhar em algo ou algum assunto que na visão do queixoso ele entende que deva ser eu o valente


Hoje com constantes leitores em 83 países do planeta Terra temos sempre dezenas de leitores
Kem sao ?
Na minha analise aponto para dois tipos de pessoas
Emigrantes ou filhos dos emigrantes ou imigrantes que com saudades de Portugal se querem ligar a NOZES

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rodopiando numa cadeira de rodas ...no orçmento de estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos