Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imprensa livre em Israel está em perigo

3 participantes

Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 12:36 am

Imprensa livre em Israel está em perigo
Há alguns anos, a democracia em Israel tem estado sob ataque da partidos de direita. Esta onda turva deve ser interrompido - o plenário do Knesset deve rejeitar as contas de difamação Levin e Sheetrit e preservar o status quo.
Haaretz Editorial


Membros de direita do Knesset que estão trabalhando para destruir o componente democrático de definição de Israel como "Estado judeu e democrático" se fixaram um novo alvo: Silenciando a imprensa livre através da ameaça de processos por difamação que colocariam em risco os fundamentos econômicos da mídia outlets.

O Knesset Constituição, Lei e Justiça, cujo presidente é MK David Rotem (Yisrael Beiteinu), aprovou na semana passada para um Knesset primeira leitura, um projeto de lei membro privado introduzida pela MK Yariv Levin (Likud) que chama para o aumento da compensação por difamação do NIS 50.000 a 300.000 NIS, sem necessidade de provar dano real. Esta soma pode subir para 1,5 milhões NIS se a resposta do queixoso não é publicado na íntegra. Como em votações anteriores sobre a legislação antidemocrática, desta vez, também, o direito encontraram uma causa comum com os MKs do Kadima. Conduzindo a carga foi MK Meir Sheetrit, que apresentou um projeto de lei similar que aumenta compensação por difamação para NIS 500.000.
David Rotem
Foto por: Tess Scheflan

Argumentando em favor de seu projeto de lei, Levin afirmou que "a liberdade de expressão não é liberdade de transgressão", enquanto Sheetrit chamado para proteger os cidadãos de "o grande poder da mídia." Nem citou estatísticas para apoiar suas alegações de que as leis existentes são insuficientes. Sob o disfarce de preocupação com os direitos civil, suas contas constituem uma tentativa de silenciar a imprensa e mantê-lo de expor e criticar funcionários do governo, de seus amigos e empresários de destaque. Dadas as dificuldades financeiras da mídia israelense, o risco de ter de pagar uma fortuna em compensação functio.wn como uma forma de censura econômica deles, e ajudar o governo e "cabeças da economia" para evitar críticas de suas ações .

Há alguns anos, a democracia em Israel tem estado sob ataque da partidos de direita, que controlam o Knesset atuais e contam com o apoio de proteção de Kadima MKs em seus esforços para estabelecer a "supremacia judaica" usando as ferramentas da lei. Depois da "Lei Boycott", que visa silenciar as críticas dos assentamentos, agora é a vez da imprensa livre para ser um candidato para a punição e eliminação. Esta onda turva deve ser interrompido. O plenário do Knesset deve rejeitar as contas de difamação de Levin e Sheetrit e preservar o status quo.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 4:31 am

inhaaretz

Todos os 27 presos do sexo feminino para ser lançado em lidar Shalit chegar a Hadarim Prison (Haaretz)

Mais Breaking News>

Casa
Notícia
Diplomacia & Defense

Publicado em 16.10.11 10:23
Última actualização 16.10.11 10:23

Hamas ridiculariza críticas de swap Shalit: "Abbas não poderia ter garantido tratar tais '
Top oficial Mahmoud Zahar diz que o presidente palestino ofereceu para libertar soldado seqüestrado IDF em troca do levantamento do cerco a Gaza, sem liberar prisioneiros.
Por Tags Jack Khoury: Gilad Shalit trocar Shalit Hamas Gaza


Hamas rejeitou neste domingo as acusações da Autoridade Palestina que o acordo para Gilad Shalit graça em troca de centenas de prisioneiros palestinos é insuficiente, pois não incluem a libertação de membros do Fatah muitos.

Top do Hamas Mahmoud Zahar disse Rádio do Exército no domingo que o presidente palestino, Mahmoud Abbas "negociado com Israel para um milhão de anos e ainda não tenha um negócio como este."
Mahmoud Zahar - AP

Mahmoud Zahar.
Foto por: AP

Mais cedo no domingo, Zahar disse Al-Hayat jornal que "ao longo das negociações, o presidente palestino ofereceu que a libertação de Shalit em troca apenas para levantar o cerco a Gaza e sem liberar qualquer [palestino] prisioneiros." De acordo com Zahar, o Hamas veementemente opôs a esta idéia ", e assim a Autoridade Palestina não tem direito a voz crítica sobre quem é liberado e como."

A Autoridade Palestina saudou o acordo, ainda reclamou do fato de que muitos prisioneiros, incluindo o líder palestino Marwan Barghouti, não foram incluídos. Uma fonte palestina disse à Al-Hayat que o principal obstáculo para liberar Barghouti é o atrito entre a Autoridade Palestina e Israel.

Na sexta-feira, o chefe de gabinete do Hamas baseado em Damasco político, Khaled Meshal, terminou uma rodada de conversações na capital egípcia e voltou para a Síria. Ele se reuniu com autoridades egípcias, incluindo Muwafi Murad chefe de inteligência.

Os nomes dos prisioneiros palestinos para ser lançado como parte do acordo de troca de Shalit, foram publicadas no site do Serviço Prisional de Israel na madrugada de domingo, para permitir a opositores do acordo para apresentar petições ao Supremo Tribunal de Israel contra a sua implementação.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 4:37 am

hamas como inimigo mesmo inimigo demonstrou ao Abbas que passear-se pelos saloes da em merda
depois o Miado precisava desta acçao para limpar a mesma cagada que tem feito
Resta o cerco a gAza que digamos é um verdadeiro petisco para os judeus e que lhe destroem a imaghem
eu explico

Como é possivel o mais bem equipado exercito do mundo e arredores ficar á porta e nao conseguir ao longo de 60 anos fazer duas coisas
Ser reconhecido pelos vizinhos
2º Diminuir e acabar com o chamado terroriosmo

A resposta é canja

Porque o estado de israel e inteiramente artificial e assente em religiosidade bolorenta caduca e que ja nada tem a ver com tempos mpodernos
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ja nao conta com o apoio convicto da juventude
apenas é sustentado pelos negocio do sangue da guerra
e calro
trata-se de uma provincia americana de onde tem que obedecer ao master voice

beu beu e caluda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 16, 2011 5:36 am

.
O Hamas nada demonstrou. Israel é que nunca deixou de querer a libertação de Shalit, incluindo a guerra. E por isso, até aceitaram libertar cabecilhas fundamentalistas islâmicos perigosos.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 7:22 am

Joao Ruiz escreveu:.
O Hamas nada demonstrou. Israel é que nunca deixou de querer a libertação de Shalit, incluindo a guerra. E por isso, até aceitaram libertar cabecilhas fundamentalistas islâmicos perigosos.

Twisted Evil



Pois
...só que nao largaram os presos da fatah só para kilhar o Abbas ...que no meio disto sai borrado tal como o Obama

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 16, 2011 9:40 am

.

Acabou de pôr o dedo na ferida. É que Abbas e Hamas não ligam e o negociador foi este, pelo que não me parece que fosse pedir batatinhas pelos do Fatah. E, pela mesma razão, creio,na ONU não cairam no reconhecimento de um estado palestino bifurcado.

Pois é!

Twisted Evil Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 10:37 am

Joao Ruiz escreveu:.

Acabou de pôr o dedo na ferida. É que Abbas e Hamas não ligam e o negociador foi este, pelo que não me parece que fosse pedir batatinhas pelos do Fatah. E, pela mesma razão, creio,na ONU não cairam no reconhecimento de um estado palestino bifurcado.

Pois é!

Twisted Evil Laughing

jOAO QUEM GRITAVA AQUI QUE A PAX SE FAZIA COM O INIMIGO
Abbas éumam invençao americana a quem os Obamas pagaram as policias para manter a ordem e com uma ordem
_daqui para a frente obedeces senao cortamo-te os ditos

Só que a confusao é tremenda e os arabes (52 pAISES ) É QUEM TAMBEM ASSOPRA

A ioDEIA É DESCREBABIZAR O oBAMA QUE SE VETAR VAI TER QUE OFERECER AO MUNDO ARABE ALGO E MUITA COISA senao dos arabes nem arabescos leva

a formaçao da palestina que meteu o dedo na ferida foi a merkel
OU seja
se os palestianos como pais meterem israel em tribunais na onu ou no TPI a dimensao do conflito estica-se a todo o mundo e sem soleçao

Israel tem demonstrado que de nada lhe vale ter armaento nucleaR OU IMENSO PODERIO MILITAR
PORQUE O hAMAS QUE FABRICA ARMAS COM ADUBOS ENXOFRE E PO DE CARVAO AGUENTOU A PARADA E PARALISOU A MAQUINA DE GUERRA JUDAICA QUE COM MEDO DA OPINIAO MUNDIAL JA NEM ARROTA
Porque ????????????????????????
TURQUIA e egipto


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 16, 2011 11:42 am

.
Israel tem demonstrado que de nada lhe vale ter armaento nucleaR OU IMENSO PODERIO MILITAR
PORQUE O hAMAS QUE FABRICA ARMAS COM ADUBOS ENXOFRE E PO DE CARVAO AGUENTOU A PARADA E PARALISOU A MAQUINA DE GUERRA JUDAICA QUE COM MEDO DA OPINIAO MUNDIAL JA NEM ARROTA
Porque ????????????????????????
TURQUIA e egipto


Não é assim e o Mango sabe que não é. Israel já está por demais vacinado contra a opinião pública e apenas espera. Porque no dia, em que algum dos países, incluindo os dois que cita, se lembrar de fazer tiro ao alvo judaico, logo verá o que acontece...

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 12:34 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Israel tem demonstrado que de nada lhe vale ter armaento nucleaR OU IMENSO PODERIO MILITAR
PORQUE O hAMAS QUE FABRICA ARMAS COM ADUBOS ENXOFRE E PO DE CARVAO AGUENTOU A PARADA E PARALISOU A MAQUINA DE GUERRA JUDAICA QUE COM MEDO DA OPINIAO MUNDIAL JA NEM ARROTA
Porque ????????????????????????
TURQUIA e egipto


Não é assim e o Mango sabe que não é. Israel já está por demais vacinado contra a opinião pública e apenas espera. Porque no dia, em que algum dos países, incluindo os dois que cita, se lembrar de fazer tiro ao alvo judaico, logo verá o que acontece...

Twisted Evil



por ai nao vai la como nao foi a URSS africa do sul ou os negros nos EUa e Israel ja teve 60 anos para ...para provar que conseguia impor-se
ZERO ...apenas e so os EUA aguenta este pseu-pais


o meu interesse ?
Joao
El mango jamais alinha com militares ou religiosos e se misturar esta gente da
sangue suor e lagrimas
Registe ai no buke

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Dom Out 16, 2011 12:41 pm

jamais coloquei em causa Palestianos
que são todos os que nasçam ou nasceram na Palestina
Uma grande Palestina onde os credos credores e loucos sejam erradicados do sistema

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 16, 2011 4:16 pm

.
por ai nao vai la como nao foi a URSS africa do sul ou os negros nos EUa e Israel ja teve 60 anos para ...para provar que conseguia impor-se
ZERO ...apenas e so os EUA aguenta este pseu-pais


Mas Israel nunca se quis impor. Tratou sempre, foi de defender-se de todos os ataques que lhe desferiram e, obviamente calejado, respondeu sempre com a máxima dureza, para não deixar dúvidas. E o Mango continua a fazer comparações, que não cabem neste conflito. Aqui não há lutas pela independência, por muito que lhe custe admitir isso.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Kllüx Dom Out 16, 2011 7:19 pm





5 ***** HaiƒƒiANAS √irgens para o Mango...Kkkkkkkkkk!!! Laughing Laughing Laughing


Imprensa livre em Israel está em perigo 6243158769_0b6370707b_m


Última edição por Kllüx em Seg Out 17, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 17, 2011 1:00 am

Joao Ruiz escreveu:.
por ai nao vai la como nao foi a URSS africa do sul ou os negros nos EUa e Israel ja teve 60 anos para ...para provar que conseguia impor-se
ZERO ...apenas e so os EUA aguenta este pseu-pais


Mas Israel nunca se quis impor. Tratou sempre, foi de defender-se de todos os ataques que lhe desferiram e, obviamente calejado, respondeu sempre com a máxima dureza, para não deixar dúvidas. E o Mango continua a fazer comparações, que não cabem neste conflito. Aqui não há lutas pela independência, por muito que lhe custe admitir isso.

Twisted Evil

Aqui não há lutas pela independência, por muito que lhe custe admitir isso.


''???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 17, 2011 3:22 am

Jiai DEixe-mwe utilizar a IRONIA

aquilo que o Hamas e o Abbas lutam e querem é para serem Sócios do Benfica


ew porque razao o Obama nao da a independência á Palestina ? porque que é ?
E porque razão os Índios americanos vivem em reservas ?

E porque razão a religiosidade tem que amarrar um " Povo " ou uma Pessoa a um, país ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 17, 2011 4:48 am

.
Volto a repetir: Não há luta pela independência. A Palestina rejeitou esse estatuto em 1947, lembra-se?! E nada há que mude isso.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 17, 2011 5:00 am

Joao Ruiz escreveu:.
Volto a repetir: Não há luta pela independência. A Palestina rejeitou esse estatuto em 1947, lembra-se?! E nada há que mude isso.

Twisted Evil


PH MY GOD

Suponha que as sociedade das caçoes em vez de dar aos judeus a Palestina dava O Alentejo ( foi sugerido ) a Namíbia ou argentina
Palestina ja existia com judeus arabes cristãos machoes maricas e padres pedofilo e nao pedofilos
vem a Sociedade das Naçoes e diz
Alto e para o bAILE
Agota vamos entregar o Alentejo aos judeus e o resto fica para O PPD PS e bloco de Esquerda

A palestino ja era uma nação ( naçao de povos )
Judeus nasceram pulverizados PELO KU DE JUDAS E VIERAM A CORRER COM AS GAGELHAS AO LEU E O OCUPARAM UM SITIO ONDE HAVIA 50.000 JUDEUS PARA 4 MILHOES

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Imprensa livre em Israel está em perigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa livre em Israel está em perigo Empty Re: Imprensa livre em Israel está em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos