Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

2 participantes

Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 14, 2012 2:13 am



Tradutor
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana
Liberal judeus em os EUA são duplamente temível - da loucura messiânica agora se espalhando na política americana, de sua versão israelense e, acima de tudo, da ligação entre os dois.
Por Avirama Golan

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

WASHINGTON - Não é nada novo, mas as eleições que se aproximam estão trazendo maior destaque o fato de que os Estados Unidos é de dois lados opostos, contraditórios e mutuamente hostis da mesma experiência. O líder afro-americano na história da nação está sentado na Casa Branca e introduzir, junto com sua esposa, uma política revolucionária de que o governo lei de seguro de saúde é apenas o começo, mas as forças que operam contra ele são escuros e poderoso.

No estado da Pensilvânia, uma emenda à lei do aborto em breve poderá ser promulgada, o que exigiria ginecologistas para realizar uma ecografia vaginal em cada mulher que pede um aborto. A mulher, por sua vez, seriam forçados a olhar para a imagem do feto, ouvir o seu batimento cardíaco e ouvir uma explicação detalhada de sua condição.

A proposta, iniciada pelo republicano Estado Rep. Kathy Rapp que está concorrendo a reeleição, tem sido chamado de "estupro sancionada pelo Estado", mas congressistas republicanos estão competindo entre si para tê-lo adotado.

Isso é apenas a ponta do iceberg da loucura religiosa-conservadora que está em erupção como um vulcão na direita americana. Desde o início, os republicanos fizeram acusações infundadas contra o Presidente Barack Obama - ele é muçulmano, ele não é um cidadão dos EUA, ele é o aumento de impostos (um dia depois que ele reduziu os impostos para a classe média) e odeia a Igreja ea religião. Eles afirmam que ele está levando o governo a intromissão descarada na vida do indivíduo (mas eles não consideram um ultra-som vaginal para ser uma intromissão na vida de uma pessoa).

Quem disse que o governo tem que cuidar dos fracos? O candidato republicano Rick Santorum pediu Obama esta semana. Afinal, essa tarefa é reservada para apenas uma entidade - Deus! Não há dúvida de que Deus tem um papel central nestas eleições. E o mesmo acontece com o diabo. Em 2008 Santorum (em cujo Católica opinião até mesmo os protestantes não são suficientemente cristão) sustentou que o demônio havia se infiltrado na administração dos EUA e foi destruindo o país.

EUA democratas estão agora experimentando um medo profundo que o importante princípio de obrigatoriedade de separação entre religião e Estado nos Estados Unidos está sendo corroída com velocidade horrível. E como não surpreende que este público Democrática inclui muitos judeus - muito mais do que aquilo que parece ser o caso quando o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu colhe aplausos em uma convenção da AIPAC. Esses judeus estão agora duplamente temível - por causa da loucura messiânica agora se espalhando na política americana, e por causa de sua versão israelense e, acima de tudo, por causa da ligação entre os dois.

Uma enorme comunidade de secular, tradicional, conservadores, reformistas e Modern judeus ortodoxos está testemunhando dois sistemas políticos que ter quebrado as regras e estão trabalhando com o que parece para eles como uma preocupante falta de contenção. Eles acreditam que a conexão entre os extremistas evangélicos e os extremistas de colonos, que está sendo forjadas sobre as cabeças do público americano (e pelas costas da opinião pública em Israel), há muito tempo já passou dos limites da legitimidade - nos orçamentos enormes sendo investiram e da lavagem cerebral que está seguindo seu rastro.

A maneira em que Netanyahu está falando diretamente para a direita norte-americana - no que está provando ser um cínico ignorando o diálogo frágil entre Jerusalém e Washington - está a suscitar frustrações aqui. Organizações de direitos humanos, comunidades liberais, acadêmicos e figuras públicas são todos insatisfação expressar e desespero, à luz do extremismo Haredi-religioso-ultra-nacionalista em Israel, bem como o reforço da ligação entre ele e ultra-nacionalista, o cristianismo branco e extrema-direita -wing e os judeus ultra-ortodoxos extrema nos Estados Unidos. Só recentemente muitos deles descobriram que o mesmo Sheldon Adelson, que está despejando uma fortuna na campanha de Newt Gingrich para as primárias do Partido Republicano é também o editor do jornal Israel Hayom freebie que apoia Netanyahu. Quando eles descobriram que não levantou uma, mas duas sobrancelhas.

Nesse caso, eles estão dizendo, talvez chegou o momento para os israelenses, à esquerda e no centro - que durante anos ter dito que não o público em silêncio e leal mesmo interferir - unir as mãos com milhões de judeus americanos que têm medo, gosto deles, para o futuro eo destino de Israel. Verdadeiramente, o tempo tem vindo a demonstrar ao governo de Israel o poder de um público que não só pode doar generosamente, mas também pode exigir uma mudança na política, um frear o extremismo eo pensamento renovado sobre a natureza e identidade do Estado judeu .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 14, 2012 2:16 am

Isso é apenas a ponta do iceberg da loucura religiosa-conservadora que está em erupção como um vulcão na direita americana. Desde o início, os republicanos fizeram acusações infundadas contra o Presidente Barack Obama - ele é muçulmano, ele não é um cidadão dos EUA, ele é o aumento de impostos (um dia depois que ele reduziu os impostos para a classe média) e odeia a Igreja ea religião. Eles afirmam que ele está levando o governo a intromissão descarada na vida do indivíduo (mas eles não consideram um ultra-som vaginal para ser uma intromissão na vida de uma pessoa).

a inquisição começou assim lentamente como projecto religioso depois ....criaram-se mas mais terríveis armas de domino do Homem matando e despedaçando em nome de Deuis n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 14, 2012 2:18 am

de Israel Benjamin Netanyahu colhe aplausos em uma convenção da AIPAC. Esses judeus estão agora duplamente temível - por causa da loucura messiânica agora se espalhando na política americana, e por causa de sua versão israelense e, acima de tudo, por causa da ligação entre os dois.

Aipac sao evangelico que pedem uma coisa simp+les a Israel mate tudo o que nao seja cristao...ou seja os outros que falçam o trabalho sujo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 14, 2012 2:20 am

Só recentemente muitos deles descobriram que o mesmo Sheldon Adelson, que está despejando uma fortuna na campanha de Newt Gingrich para as primárias do Partido Republicano é também o editor do jornal Israel Hayom freebie que apoia Netanyahu. Quando eles descobriram que não levantou uma, mas duas sobrancelhas.

este V é tal e qual a cara do gajo Gay que o mputo matou em NY com um saca rolhas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 14, 2012 2:21 am

Verdadeiramente, o tempo tem vindo a demonstrar ao governo de Israel o poder de um público que não só pode doar generosamente, mas também pode exigir uma mudança na política, um frear o extremismo eo pensamento renovado sobre a natureza e identidade do Estado judeu .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Joao Ruiz Qua Mar 14, 2012 4:35 am

.
este V é tal e qual a cara do gajo Gay que o mputo matou em NY com um saca rolhas .

Coisa feia, Mango, para se dizer e vinda de quem diz não aplaudir a violência...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 14, 2012 6:23 am

Joao Ruiz escreveu:.
este V é tal e qual a cara do gajo Gay que oputo matou em NY com um saca rolhas .

Coisa feia, Mango, para se dizer e vinda de quem diz não aplaudir a violência...


Twisted Evil

Eui sei que é feia mas o Gay kilhou a vida do modelo Portugues só porque achava que o sexo era p+ara meter em sítios não bíblicos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 05, 2012 12:08 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Vitor mango Seg Out 28, 2013 5:16 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A insanidade religiosa-conservadora da direita americana Empty Re: A insanidade religiosa-conservadora da direita americana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos