Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz

Ir para baixo

M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz  Empty M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 27, 2012 11:26 am

Empresa de ônibus israelense não contará com todos os homens ou mulheres em anúncios de Jerusalém para evitar ultra-ortodoxos objeções
Decisão é, aparentemente, devido a preocupações de que as propagandas que carregam fotos de mulheres em Jerusalém podem levar a casos de vandalismo em ônibus.
Por Nir Hasson | 19:51 27.08.12 | 0

A fim de evitar qualquer possibilidade de com as mulheres em anúncios e irritando os ultra-ortodoxos, a empresa de ônibus Egged e do Canaã empresa de publicidade de mídia decidiram parar de usar todas as fotos de pessoas em anúncios de ônibus de Jerusalém.


Enquanto as autoridades que mandam em Israel nao enfiar4em a Torre Eiffel peluku acima dos ortodoxos eles irao gozar gozar ate á exaustao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz  Empty Re: M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 27, 2012 11:28 am

porque nao segregamos as mulheres aki vai um anuncio carregado de gajas pah

M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz  Dove_dg213-2005_tcm95-106352

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
M;achismo Judaioco ( Titulo mango de uma curta noticia no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos