Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

2 participantes

Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 24, 2013 1:03 am

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”
23 julho 2013
Presseurop
Die Welt
“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Die-welt-23072013-100Die Welt, 23 julho 2013
Depois de terem hesitado durante muito tempo, os ministros dos Negócios Estrangeiros dos Vinte e Oito decidiram, a 22 de julho, inscrever o braço armado do Hezbollah na lista de organizações terroristas da União Europeia.

Essa “proscrição”, escreve o jornal Die Welt, vai traduzir-se no congelamento de contas da organização xiita libanesa na UE e na proibição dos seus representantes virem à Europa.

Estas medidas, em parte motivadas por um atentado contra turistas israelitas na Bulgária, em julho de 2012, realizado por um membro do Hezbollah, não visa o movimento no seu conjunto. A UE tem de identificar quem é membro do braço armado e quem é membro do partido, representado no parlamento libanês.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty Re: “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 24, 2013 1:04 am


  não visa o movimento no seu conjunto. A UE tem de identificar quem é membro do braço armado e quem é membro do partido, representado no parlamento libanês.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty Re: “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 24, 2013 8:05 am

.
Esta UE está, cada vez mais na mesma. Então, só agora se dá conta do Hezbollah ser uma organização terrorista? E está a fazer outra asneira - O Hezbollah é um todo, rege-se toda ela pelos mesmos padrões de finalidade da sua existência, braço armado ou não.

Passem, passem a mão pela cabecinha do grupelho e logo verão o que acontece!

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty Re: “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 24, 2013 8:21 am

Joao Ruiz escreveu:.
Esta UE está, cada vez mais na mesma. Então, só agora se dá conta do Hezbollah ser uma organização terrorista? E está a fazer outra asneira - O Hezbollah é um todo, rege-se toda ela pelos mesmos padrões de finalidade da sua existência, braço armado ou não.

Passem, passem a mão pela cabecinha do grupelho e logo verão o que acontece!

affraid

 esqueceu-çºse dos interesses da Russia que utiliza este grupo tal e qual os EUA utilizam Israel ...a Europa joga limpo ...ou seja aponta o m,dedo a Israel por causa dos assentamentos e outro ao terror do Hesbolad

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty Re: “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 24, 2013 8:34 am

.
A UE a jogar limpo?!?! Não me faça rir!

Basta olhar para o tipo de solidariedade entre os seus membros, para se perceber logo o que vale esse grupo. Talvez tanto, ou menos que os grupelhos citados, que esses, ao menos, unem-se num projecto único - o Grande Califado.

Olhe só como os grandes tubarões europeus tratam os mais pequenos (Portugal, Irlanda, Grécia... e até Espanha e Itália), para vermos como é!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty Re: “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 24, 2013 8:50 am

Joao Ruiz escreveu:.
A UE a jogar limpo?!?! Não me faça rir!

Basta olhar para o tipo de solidariedade entre os seus membros, para se perceber logo o que vale esse grupo. Talvez tanto, ou menos que os grupelhos citados, que esses, ao menos, unem-se num projecto único - o Grande Califado.

Olhe só como os grandes tubarões europeus tratam os mais pequenos (Portugal, Irlanda, Grécia... e até Espanha e Itália), para vermos como é!

Twisted Evil

 tem uma certa razão
..mas o meu ponto de vista é noutra direcçao
Petroleo e medio oriente onde ai a europa precisa de ter aliados do lado dos arabes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

“UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”  Empty Re: “UE proíbe Hezbollah enquanto organização terrorista”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos