Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio.

Ir para baixo

A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Empty A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio.

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 23, 2014 4:47 am

Somos Todos Palestinos
21/6

#Bringbackourboys ?
EU NÃO SOU UMA TOLA, VOCÊ É?
A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio.
A Palestina está sob ocupação israelense criminosa (perante a lei internacional) há 66 anos (desde 194
Cool
Gaza está sob cerco e ataques assassinos israelenses há sete anos, e lá, foram coletados mais de 1600 crianças mortas. Sem mencionar muitas outras centenas de mortos civis.
A cada três dias Israel mata 1 criança palestina nos últimos 14 anos.
Neste momento, existem mais de 200 crianças palestinas (a maioria delas com menos de 12 anos de idade) sequestradas de suas casas (a maioria em incursões noturnas violentas em suas aldeias) mantidos em prisões israelenses. Sem mencionar aqueles mais de 5000 outros civis palestinos presos sem julgamento ou acusação ..
Todos os dias colonos israelenses apoiados pelo IOF (Forças de Ocupação Israelenses) atacam casas e propriedades palestinas (muçulmanas / cristãs). Vale a pena lembrar que o IOF também faz as suas próprias violações noite e dia na Faixa de Gaza e na Cisjordânia.
Então, finalmente, quando temos um nova panorama político, uma perspectiva promissora para o povo palestino, com a unidade entre as facções palestinas (Hamas e Fatah), de repente (supostamente), três garotos colonos israelenses são dadas como desaparecidas e Israel afirma que este é um seqüestro "terrorista" do Hamas; então, IOF invade todas as casas palestinas na Cisjordânia e bombardeia Gaza para procurar esses meninos, mas não o faz em nenhum dos assentamentos israelenses ilegais.

Você realmente quer que eu acredite que eles foram seqüestrados por palestinos?
#Bringbackourboys ?
I'M NOT A FOOL. ARE YOU?
Palestine have no army. Israel is the most powerful army of the Middle West
Palestine is under criminal israeli occupation (before international law) there are 66 years (since 1948)
Gaza is under israeli siege and murderers attacks there are 7 years, and there, had been collected more than 1600 killed children. Not to mention many other hundreds killed civilians.
Every 3 day Israel kill 1 Palestinian child in the last 14 years.
At this moment there are more than 200 Palestinian children (most of them under 12 years old) kidnapped from their homes ( mostly in violent night incursions in their villages) held in israeli prisons. Not to mention those more than 5000 other civilians Palestinian prisoners without trial or charge..
Everyday israelis settlers supported by IOF(Israeli Occupation Forces) attacks homes and Palestinian properties( Muslims/Christians). Worth to remember that IOF also make their own violations everyday/everynight in Gaza and West Bank.
So finally, when we have a new politician panoramic, a promising outlook for the Palestinian people, with a unity between Palestinian factions (Hamas and Fatah), suddenly (allegedly) three israeli settlers boys are given as missing, and Israel claims this is a 'terrorist' kidnapping by Hamas; then, IOF break into all Palestinian homes in West Bank and bombards Gaza to search these boys, but don't make it into none of the illegal israeli settlements.
Do you really want I believe that they were kidnapped by Palestinians?


A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. 10464175_324623904359420_6638726131455812144_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Empty Re: A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio.

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 23, 2014 4:47 am

o exercito de Israel ultrapassa tudo o que um exercito tem de COBARDE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Empty Re: A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio.

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 23, 2014 4:48 am

Neste momento, existem mais de 200 crianças palestinas (a maioria delas com menos de 12 anos de idade) sequestradas de suas casas (a maioria em incursões noturnas violentas em suas aldeias) mantidos em prisões israelenses. Sem mencionar aqueles mais de 5000 outros civis palestinos presos sem julgamento ou acusação ..

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio. Empty Re: A Palestina não tem nenhum exército. Israel é o exército mais poderoso do Oriente Médio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos