Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Empty Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 29, 2014 2:00 pm

29 de junho de 2014 • 11h34 • atualizado às 11h35
Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel
O governo israelense avalia a possibilidade de proibir o Movimento Islâmico em Israel, considerado próximo do movimento islamista Hamas, declarou neste domingo o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu. "O Movimento Islâmico prega constantemente contra o Estado de Israel, e seus membros reconhecem publicamente seu parentesco com organizações terroristas, como o Hamas", disse Netanyahu, segundo um comunicado difundido pelo governo.
Saiba Mais

Israel bombardeia alvos em Gaza após ataques com foguetes


Israel divulga nomes de supostos sequestradores de jovens


Israel ataca posições em Gaza após disparo de palestinos

Netanyahu pediu "às autoridades competentes que considerem declarar ilegal a facção norte do Movimento Islâmico", baseado em Nazaret e em Um al Fahm, norte de Israel, indicou o comunicado. O primeiro-ministro afirmou ainda que está "disposto" a efetuar mais ataques aéreos contra Gaza, após o lançamento de foguetes na região contra o território israelense.
"Neste fim de semana, as forças israelenses atacaram vários alvos em resposta a disparos contra Israel da Faixa de Gaza. Estamos dispostos a expandir estas operações se for preciso", alertou Netanyahu, sem mais detalhes.
No sábado à noite, a aviação israelense executou 12 ataques na Faixa de Gaza, em represália a disparos de foguetes que provocaram um incêndio em Sderot, no sul de Israel. Os bombardeios deixaram dois feridos na cidade de Gaza.
Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Afp-brasil20120518011642 AFP -

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Empty Re: Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 30, 2014 4:59 pm

.
E faz muito bem, o PM israelita, que tem de olhar para o que se tem passado no Egipto, com esses meninos!


 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Empty Re: Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 01, 2014 1:08 am

Joao Ruiz escreveu:.
E faz muito bem, o PM israelita, que tem de olhar para o que se tem passado no Egipto, com esses meninos!


 queen 


Faz bem ? ja parece o Xalazar
Orgulhxamente xós !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Empty Re: Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 01, 2014 11:33 am

.
Não, Mango! Nada a ver com Salazar, mas com o alastramento de um fundamentalismo, que até a maioria dos inimigos dos judeus rejeita.

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Empty Re: Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 01, 2014 12:30 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Não, Mango! Nada a ver com Salazar, mas com o alastramento de um fundamentalismo, que até a maioria dos inimigos dos judeus rejeita.

 queen 


Exacto nada a ver ate porque salazar fez quando da concordata um manguitoa ao Papa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel Empty Re: Netanyahu considera proibir o Movimento Islâmico em Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos