Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos

Ir para baixo

JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Empty JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 24, 2014 1:35 am

On Fox News, conservative radio host Mark Levin continues his assault on Jon Stewart, 'those who now pretend there's a moral equivalency [between Israel and Hamas] are absolutely fools, to be ignored or to be shamed.'
JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Safe_image.php?d=AQAeSf0l8-ScxvZE&w=484&h=253&url=http%3A%2F%2Fwww.haaretz.com%2Fpolopoly_fs%2F1.606920%21%2Fimage%2F1529201963.jpg_gen%2Fderivatives%2Flandscape_474%2F1529201963

WATCH: Mark Levin rips into Jon Stewart for 'disinformation and propaganda'
www.haaretz.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Empty Re: JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 24, 2014 1:36 am

vale a pena vger o video porque é mordaz e de grande niovel numa materia onde os falcoes do sangue suor e acçoes na boolsa da guerra e armamentos mandam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Empty Re: JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 24, 2014 1:39 am

traduçao via google



ASSISTA: Mark Levin rasga em Jon Stewart para 'desinformação e propaganda "
Na Fox News apresentador de rádio conservador Mark Levin continua seu ataque contra Jon Stewart ', aqueles que agora fingir que não há uma equivalência moral [entre Israel e Hamas] são absolutamente loucos, a ser ignorados ou a ser envergonhados.
Por Haaretz | 24 julho de 2014 | 01:25

tamanho do texto
Comentários (0)
Imprimir a página
Enviar para um amigo
Share on Facebook
Compartilhar no Twitter
ação
etiquetas relacionadas
IDF
Hamas
foguetes de Gaza
guerra em Gaza
artigos relacionados
ASSISTA: Hillary Clinton rejeita Jon Stewart no conflito israelense-palestino
Por Haaretz | 20 de julho de 2014 | 01:05 | 8
ASSISTA: Jon Stewart sobre por que "nós precisamos conversar sobre Israel" -, mas não pode
Por Haaretz | 22 de julho de 2014 | 03:42 | 1
Kerry deixa Israel sem avanço em Gaza negociações de cessar-fogo
Por Barak Ravid | 24 jul 2014 | 12:16
Operação Borda de protecção: O IDF caído
Por Haaretz | 24 julho de 2014 | 00:15 | 5

A tempestade na mídia recente em torno sátira comédia de Jon Stewart do conflito israelense-palestino em curso atingiu um ponto de ebulição terça-feira como Sean Hannity da Fox New tomou sobre o assunto. Hannity entrevistados radialista conversa Mark Levin sobre seu discurso recente contra a caracterização de Jon Stewart do conflito entre Israel eo Hamas.

Hannity começou a entrevista insinuando que mais recente segmento de Stewart sobre o conflito palestino-israelense foi em resposta a críticas feitas a ele de Levin: "Meu próximo convidado," o grande ", Mark Levin, passou um discurso épico na semana passada sobre a crítica de Jon Stewart de ataques aéreos israelenses em Gaza. E ontem à noite, Stewart - bem, tipo de espécie de finalmente teve a coragem de responder. Ele ainda não teve a coragem de mencionar "o grande" pelo nome. Dê uma olhada. "

Durante a entrevista Levin continuou seu ataque a Stewart dizendo, "Eu não acho que ele é inteligente, eu não acho que ele é engraçado." Assista ao clipe acima ou leia a transcrição abaixo a entrevista na íntegra.

Fox News Transcrição de Hannity:

"LEVIN: Vou lhe dizer por quê Porque ele tido como um cara muito inteligente, isto - ele ergueu como um comediante brilhante Ele não é um cara inteligente Ele tem 10 escritores Ele é um palhaço.....

HANNITY: Ten? Ele tem 30!

LEVIN: E esse segmento específico - eu não vê-lo, mas eu assisti isso - bem, eu assisti este segmento na internet, ea desinformação ea propaganda que ele estava colocando para fora na forma de piadas era ultrajante! E eu só iria dizer ao Sr. Stewart que ele realmente não é preciso muita coragem para criticar Israel e lixo Israel. É feito o tempo todo. É feito por Israel, citações, fecha aspas, "vizinhos". É feito em Europa agora, onde lojas de judeus e assim por diante estão sendo incendiadas e há tumultos. É feito em Boston e Nova York, onde a polícia teve que sair e proteger comícios pró-Israel e assim por diante. Então você não é realmente um cara durão. Você não está realmente de ponta.
E o fato da matéria, o Sr. Stewart, é que se o Hamas tinha o armamento que Israel tinha armas nucleares e outras armas, Israel deixaria de existir. E se Israel queria tirar comunidades inteiras em Gaza, ou toda a Faixa de Gaza, eles poderiam fazê-lo em cerca de 30 minutos. E isso não acontece.
Este é o único país que eu conheço que tem milhares de mísseis choveu dentro nele, mísseis vindos do Irã através Hezbollah para o Hamas, um país que concorda com um cessar-fogo que foi negociado pelo Egito e da Liga Árabe, e ainda tem a tolerar esses ataques. E mesmo hoje, Sean, um míssil veio muito perto do aeroporto Ben Gurion. Eles fecham o aeroporto agora para o tráfego internacional. Os Estados Unidos fizeram. Então, agora Israel está isolado dessa maneira.
Você pode imaginar? A Faixa de Gaza é relativamente distante do aeroporto de Ben Gurion. A Cisjordânia está muito próximo. Então, o que isso demonstra é Israel nunca deve desmilitarizar ou desistir da Cisjordânia, porque ele vai perder todo o controle sobre a sua segurança!
Então eu - eu pensei que Jon Stewart - Eu não acho que ele é engraçado. Eu não acho que ele é inteligente. Como ele pode ser, 10, 30 escritores? Mas eu pensei que este segmento específico era realmente podre.

HANNITY: Deixe-me - há um lado sério de tudo isso, e é isso que eu acho que o mundo está faltando alguma clareza moral aqui. E com isso quero dizer - você está certo, o anti-semitismo na Europa, o anti-semitismo é agora - você sabe, nós estamos vendo sinais de que aqui em os EUA, Nova York, Boston. Vimos sinais de que no Canadá mais cedo hoje.
E, no entanto John Kerry e outros estão esperando Israel - quando você tem 1.600 foguetes disparados em cidades israelenses, o que eles esperam que eles façam? Quero dizer, que se um foguete foram disparados em uma cidade ou uma cidade ou um estado aqui em os EUA? Eu sei o que seria de esperar o nosso presidente a fazer, tirar quem foi o responsável. Eu não entendo por que eles são - isso não é uma questão moralmente clara para todos.

LEVIN: Bem, é moralmente limpa. É por isso que aqueles que agora fingir que não há uma equivalência moral ou relativismo moral são absolutamente loucos. E eles estão a ser ignorado ou ser envergonhado.
O fato da questão é, Israel não está em guerra com o Egito porque o Egito não está disparando mísseis contra Israel. Não está em guerra com a Jordânia. Jordan não está atirando mísseis contra Israel. Não é uma guerra com a Arábia Saudita. A Arábia Saudita não está atirando mísseis contra Israel!
Israel esperou e esperou e esperou, míssil após míssil após míssil, e mesmo depois de este cessar-fogo, ele concordou com ele e, em seguida, ele alertou o Hamas, de continuar isso, você pode ver que estamos construindo nossas tropas terrestres. Este é o único país eu sei que não é permitido para ganhar!
Se não acabar com bases de mísseis do Hamas e do Hamas, ele nunca vai acabar! E eu gostaria de educar Jon Stewart e sua palmas estúdio selo público para que eles saibam o Hamas é uma ramificação da Irmandade Muçulmana. O Hamas também fez parte da OLP. A história da OLP remonta ao mufti, vai voltar para o Terceiro Reich, a solução final. Leia-se, Ivy League boy! Tentar descobrir exatamente o que está acontecendo antes de cortar suas piadas estúpidas!

HANNITY: Bem, o Hamas também tem uma carta, e nessa carta, ela pede a destruição de Israel ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos  Empty Re: JON Stewart é judeu e um dos mais ironicos comentadores americanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos