Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o mmeu dialogo com dr Joao Soares

Ir para baixo

o mmeu dialogo com dr Joao Soares  Empty o mmeu dialogo com dr Joao Soares

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 26, 2014 11:04 am

o mmeu dialogo com dr Joao Soares  395275_3004532831198_1224553994_n
João Soares

10 h
 


Washington Post: "Israel and Hamas agree to a 12-hour cease-fire. As condemnation against the Israeli rejection of U.S. Secretary of State John Kerry's terms for a cease-fire rose, Prime Minister Benjamin Netanyahu agreed to a 12-hour “humanitarian pause” in fighting with Hamas, which could begin as early as Saturday morning.
Hamas announced it would also abide by the 12-hour pause."
GostoGosto · · Parar notificações · =1198682455&p[1]=1073752027&sharer_type=all_modes]Partilhar


  • 2 pessoas gostam disto.
  • o mmeu dialogo com dr Joao Soares  1002759_497060990380609_619295321_n
    Vitor Vulgo Amigo João gostaria de o ver agarrar o tema pelas partes como fazia ou faz el KING Mario Soares e acima de tudo gostaria de o ler contar mortos ...do lado da palestina 800 entre crianças e mulheres e do lado Judaico ( ou Israelita ) não ha vitima civis apenas e só soldados mortos ..Joao da que pensar João desculpe la a piada ...mas o amigo usa óculos
    9 h · Gosto
  • o mmeu dialogo com dr Joao Soares  395275_3004532831198_1224553994_n
    João Soares Oh Vitor Vulgo eu, para começar, gostaria de ver um rosto, o seu (até para ver se o conheço), nos seus textos aqui. Depois queria que soubesse, sou republicano. Eu não faço contagens de mortos, não sou cangalheiro. Nem em Israel, nem nos territórios da Palestina, nem no Líbano ou na Síria. Para mim um morto já é demais, seja onde fôr. Ou já agora, para dar um ar culto, cito uma bela frase do André Malraux: "uma vida não vale nada mas nada vale uma vida". Tenho para mim, tendo já ido lá, Israel, Jordânia, Egipto, Líbano, território de administração da autoridade da Palestina, Ramallah, que uma das chaves quase impossíveis, mas indispensável, é o reconhecimento claro do direito à existência, em paz ali, do Estado de Israel. Nas fronteiras de 1967 ou outras, isso já é outra questão. Menor na minha modesta opinião. Depois disso e do reconhecimento da necessidade de um Estado da Palestina, em paz ali também, condenemos todas as formas de violência sejam de Israel ou dos palestinianos. Vão sobrar oportunidades de condenações de todos os lados...
    8 h · Gosto · 3
  • o mmeu dialogo com dr Joao Soares  1002759_497060990380609_619295321_n
    Vitor Vulgo caro amigo Joao Soares ...um rosto ..homem entre no forum vagueando e tem latudo ...e porque nao meto aqui um rosto ? Parti um dente carago e nao estou apresentável ...E GOSTARIA DE SER CONHECIDO PELAS MINHAS IDEIAS E NAO PELO CABELO ... As bonecas que ve sao obra kaduboy assim como a casota de madeira ...EU Obro mas tambem palro e...como o pai e meu patricio clique ....Quinta dos Lagos.com.pt ...sou o proprietario nao o gerente e aqui casamos tudo ate ideias e aqui recebemos servios crioatas Judeus e galileus e aminha empregada era Ucraniana pro Russia e o Vital era ucraniano pro Ocidente ...mano Joao Chega ?e...de um granded abraço á mae que quando tive um irmao prisomneiro em AFRICA a dita Senhora foi de um carinho e uma atençºao a toda a prova ...Portanto Pai e Mae estai-me no Coraçao e evioto o Espirito Santo
    5 h · Gosto · 1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o mmeu dialogo com dr Joao Soares  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos