Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

2 participantes

Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 06, 2014 1:49 am

Ambos lavaram as mãos como Pilatos dizendo sobre o massacre umas verdades feitas mas nenhum agarrou o tema pelos pomodores - políticos habeis a manobrar emoções
O Hamas é um grupo terrorista que quer a destruição de Israel e Os ditos uns bonzinhos que so querem viver em paz 
Eu gostaria de ver o Joao e o Telmo aqui em Leiria quando das invasões francesas e a assistirem ao mais sádico terror das tropas Napoleónicas que deixaram Portugal na mais completa destruição a tal ponto que a Inglaterra teve que mandar para ca animais e reconstruir a vida animal 
Israel invadiu e ocupa um vasto território da Palestina e pela força das armas de dos EUA abarcou 90 % (??? ) não só de território mas daquilo que é mais valioso num povo - a sua dignidade 
Israel quer fazer a paz com um Boneco criado pelos americanos o Abbas só que se esquecem que a paz de faz com o inimigo que verte sangue suor e lágrimas 
Os governos da Europa assumiram a atitude destes dois políticos mas depressa o povo saltou para as ruas e os governos deram um guinao na sua lavagem das mãos e essa foi a razão porque os exércitos de PM Israelitas saíram á pressa de Gaza 
Meus caros isto nao vai la a lavar as mãos mas sim com um Duche de agua gelada -porque o tema é religião e negocio de armamento mais petróleo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 06, 2014 4:57 pm

.
Israel invadiu e ocupa um vasto território da Palestina e pela força das armas de dos EUA abarcou 90 % (??? ) não só de território mas daquilo que é mais valioso num povo - a sua dignidade escreveu:

Israel não invadiu coisa alguma. Apenas se segurou com uns terrenos, que lhe cairam no colo, de mão beijada, quando venceram uma guerra, que lhe foi movida, para o aniquilar. E há erros e ódios, que saem muito caro a quem os pratica e cultiva.

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 07, 2014 12:37 am

Joao Ruiz escreveu:.


Israel não invadiu coisa alguma. Apenas se segurou com uns terrenos, que lhe cairam no colo, de mão beijada, quando venceram uma guerra, que lhe foi movida, para o aniquilar. E há erros e ódios, que saem muito caro a quem os pratica e cultiva.

 queen 

Pois se me cair um,a carteira cheia de bago no colo e que nao é minha eu entrego-a á policia
Ja agora em Coimbra perdi um cheque por preencher do BES (na altura valia ouro ) e alguiem o achou e foi entregar no banco e o banco enviou-me uma carta
No Brasil eu mostrava a carta ao pessoal que em Portugal éramos assim
e eles ficavam kaboka abertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 07, 2014 4:40 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.


Israel não invadiu coisa alguma. Apenas se segurou com uns terrenos, que lhe cairam no colo, de mão beijada, quando venceram uma guerra, que lhe foi movida, para o aniquilar. E há erros e ódios, que saem muito caro a quem os pratica e cultiva.

 queen 

Pois se me cair um,a carteira cheia de bago no colo e que nao é minha eu entrego-a á policia
Ja agora em Coimbra perdi um cheque por preencher do BES (na altura valia ouro ) e alguiem o achou e foi entregar no banco e o banco enviou-me uma carta
No Brasil eu mostrava a carta ao pessoal que em Portugal éramos assim
e eles ficavam kaboka abertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aqui não se trata de perdidos e achados, mas de algo só possível como resultado de uma guerra e esta bem escusada.

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 08, 2014 1:00 am

Israel "ganhou " o tal territorio porque os vencedores da IIGG tigvberam muita pena dos judeus e do holocausto e acharam que na palestina
e que eles ficavam bem
Assim livravam-se deles ...e mandaram o petisco para os arabes que no fundo conviviam com paz e amor com arabescos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 08, 2014 5:10 pm

Vitor mango escreveu:Israel "ganhou " o tal territorio porque os vencedores da IIGG tigvberam muita pena dos judeus e do holocausto e acharam que na palestina
e que eles ficavam bem
Assim livravam-se deles ...e mandaram o petisco para os arabes que no fundo conviviam com paz e amor com arabescos

O tal território, como diz, estava e estaria quietinho, se a tal guerra, de que o Mango não gosta de falar (e percebe-se por quê)não tivesse acontecido. Mas aconteceu e não com os resultados, que os causadores esperavam. E a terra de ninguém só teria lucrado, se tivesse havido entendimento judaico e palestino, gerando dois países independentes, vivendo em paz, lado a lado. Repare, que as fronteiras seriam as de 1948 e já nem sequer se poria a questão de 1967.

 queen 




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 09, 2014 1:03 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Israel "ganhou " o tal territorio porque os vencedores da IIGG tigvberam muita pena dos judeus e do holocausto e acharam que na palestina
e que eles ficavam bem
Assim livravam-se deles ...e mandaram o petisco para os arabes que no fundo conviviam com paz e amor com arabescos

O tal território, como diz, estava e estaria quietinho, se a tal guerra, de que o Mango não gosta de falar (e percebe-se por quê)não tivesse acontecido. Mas aconteceu e não com os resultados, que os causadores esperavam. E a terra de ninguém só teria lucrado, se tivesse havido entendimento judaico e palestino, gerando dois países independentes, vivendo em paz, lado a lado. Repare, que as fronteiras seriam as de 1948 e já nem sequer se poria a questão de 1967.

 queen 



Poiis em 1948 haviam 80.000 Judeus 50000'0 arabes e andavam todos aos beijos ...e a tyrolha so começou quando os judeus invocaram causas religiosas para ocuparem a Palestina fazendo terrirismo puro contra os ingleses
Agora colhem a violencia que semearam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 09, 2014 4:17 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Israel "ganhou " o tal territorio porque os vencedores da IIGG tigvberam muita pena dos judeus e do holocausto e acharam que na palestina
e que eles ficavam bem
Assim livravam-se deles ...e mandaram o petisco para os arabes que no fundo conviviam com paz e amor com arabescos

O tal território, como diz, estava e estaria quietinho, se a tal guerra, de que o Mango não gosta de falar (e percebe-se por quê)não tivesse acontecido. Mas aconteceu e não com os resultados, que os causadores esperavam. E a terra de ninguém só teria lucrado, se tivesse havido entendimento judaico e palestino, gerando dois países independentes, vivendo em paz, lado a lado. Repare, que as fronteiras seriam as de 1948 e já nem sequer se poria a questão de 1967.

 queen 



Poiis em 1948 haviam 80.000 Judeus 50000'0 arabes e andavam todos aos beijos ...e a tyrolha so começou quando os judeus invocaram causas religiosas para ocuparem a Palestina fazendo terrirismo puro contra os ingleses
Agora colhem a violencia que semearam

As causas religiosas sempre existiram, entre judeus e árabes, do mesmo modo que entre cristãos e árabes, donde se infere quais serão os mais fanáticos e, sem dúvida, que os árabes são campeões..

Depois, o que a História nos diz, é que a formação do Estado de Israel (causa política) é que levou ao movimento armado árabe, de que haviam de resultar fortes perdas para os próprios, sem sequer ter sido necessário aos israelitas invadir o que quer que fosse.

Assim sendo, não vejo o que poderão estar a colher os judeus, a não ser o terem de defender-se, com unhas e dentes, de tão indesejáveis vizinhos.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 10, 2014 12:46 am

Inverta p armamento e meta o DSAVID a lutar com o Golias e depois dale comigo
Um exercito que mata um povo prisioneiro sem ter onde fugir e ate nos hospitais os massacram náo é povo
É o exercito mais cobarde que laguma vez vestiu uma farda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 10, 2014 4:17 pm

Vitor mango escreveu:Inverta p armamento e meta o DSAVID a lutar com o Golias e depois dale comigo
Um exercito que mata um povo prisioneiro sem ter onde fugir e ate nos hospitais os massacram náo é povo
É o exercito mais cobarde que laguma vez vestiu uma farda

Pois! Só que o dilema é: ou matas, ou morres!

Quanto aos hospitais, escolas, etc., sabemos muito bem por que é que se verificam os ataques. Os valentes fundamentalistas são peritos em escudar-se atrás de velhos, mulheres e crianças, como os judeus aprenderam, a duras penas. Agora o feitiço volta-se contra os feiticeiros e a tragédia acontece.

  Twisted Evil 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 11, 2014 12:39 am

a minha resposta é bruta e seca
Se um comandante me mandasse dosparar contra crianças ou mulheres o gajo desaparecia no mesmo instante do mapa 

e o Tal GOD dos judeus e Islamico bateria palmas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas  Empty Re: Debate Telmo Correia versus Joao Soares - Israel Hamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos