Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A santa guerra das plantas e o modo como elas atacam que as cheteia

Ir para baixo

A santa guerra das plantas e o modo como elas atacam que as cheteia  Empty A santa guerra das plantas e o modo como elas atacam que as cheteia

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 30, 2014 1:05 am

Uma árvore ou uma planta tem o seu território e emite toxinas próprias para mais nenhuma entre por ali com as raízes mas nao é por ai que eu vou plantar a minha couve ou rabanete

Desconheço das razoes do veneno que algumas e muitas plantas teem e também confesso o poder curativo de algumas plantas num mundo vasto e ainda mal cozinhado 
O Homem ( e eu alinho ) devoram couves trigo café e por ai fora que as plantas certamente quando sexaram não estavam a pensar no meu pequeno almoço 
O mesmo pensaram os pais do frango que ontem fui comprara a Churrasqueira e que desapareceu nas goelas de amigos e aconchegados  empurrado a tinto que digamos foi fruto de frutos da parreira expressivos e gemidos no lagar e esperada a fermentação juntaram-se algures e foram descarregados na sanita 
Temos um Coelho na Governação que propriamente não da para refogar mas tem a vantagem de não semente e o veneno da governação tem atingido mais o Espírito santo mas como o pais é Laico a coisa não passa do área do missal 
O problema são os submarinos que navegam nas aguas Salgadas

A santa guerra das plantas e o modo como elas atacam que as cheteia  Images?q=tbn:ANd9GcRQ9RrRu26fRXPjPJKi1LdYWcS3aFWgyph0t-dOKndIeCo-LJz3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A santa guerra das plantas e o modo como elas atacam que as cheteia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos