Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia

Ir para baixo

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Empty As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 10:32 am

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia
Sun 28 de setembro de 2014 01:21 GMT
1
Entrevistas relacionados:

     'Israel pretende subjugar os palestinos "
     'Regime cometer suicídio israelense'

Pontos de vista relacionados:

     Colonos sionistas cavar a sepultura de Israel

As forças israelenses invadiram um número de casas palestinas na Cisjordânia, prendendo pelo menos sete pessoas.

Os palestinos foram detidos depois que as tropas israelenses invadiram suas casas nas cidades de Belém, localizado a cerca de 10 km (6 milhas) ao sul de al-Quds (Jerusalém), Husan e al-Khalil (Hebron), localizada a 30 quilômetros (19 milhas) ao sul de al-Quds, na manhã de domingo.

Moradores locais disseram que os sequestrados foram levados para um local desconhecido.

Cinco dos detidos são supostamente acusado de atirar pedras contra as forças militares de Israel.

A organização palestina de direitos humanos diz que Israel mantém 540 palestinos sem julgamento, mostrando um aumento acentuado no número de presos palestinos ao longo dos últimos seis anos.


O Centro de Estudos Ahrar para os Prisioneiros disse em 26 de setembro que o número de palestinos em detenção administrativa de Israel é o mais alto desde 2008.

Segundo o grupo, as autoridades israelenses têm estendido a detenção de 70 presos nas últimas três semanas e transferiu dezenas mais a detenção administrativa.

Ele diz que Israel tem usado a política de detenção de dezenas de palestinos detidos desde Junho, na sequência do desaparecimento e morte de três colonos israelenses na Cisjordânia ocupada.

A detenção administrativa é uma espécie de prisão sem julgamento ou acusação de que Israel permite encarcerar palestinos por até seis meses. A ordem de detenção pode ser renovado por períodos de tempo indefinidos.


Grupos de direitos humanos criticam as autoridades penitenciárias israelenses por abusos de direitos desenfreados em prisões e relatos de mortes misteriosas de detentos sob custódia.

MP / HMV / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Empty Re: As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 10:33 am

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Bundesarchiv_Bild_101I-138-1083-26,_Russland,_Mogilew,_Zwangsarbeit_von_Juden

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Empty Re: As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 10:35 am

foto em cima SS nazi mas veja aqui a diferença dos sionistas

http://www.presstv.ir/detail/2014/09/28/380323/israeli-forces-abduct-seven-palestinians/

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Empty Re: As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 10:36 am

Vitor mango escreveu:foto em cima SS nazi mas veja aqui a diferença dos sionistas

http://www.presstv.ir/detail/2014/09/28/380323/israeli-forces-abduct-seven-palestinians/


As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia  Empty Re: As forças israelenses seqüestrar sete palestinos na Cisjordânia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos