Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeus afinal nao sao judeus sao ....

Ir para baixo

Judeus afinal nao sao judeus sao .... Empty Judeus afinal nao sao judeus sao ....

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 10:54 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeus afinal nao sao judeus sao .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus afinal nao sao judeus sao .... Empty Re: Judeus afinal nao sao judeus sao ....

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 11:03 am

comentarista




nao vi o video cheirei e cuspi mas como este forum tem que meter todos os pontos de vista como analise cada qual mastiga a comidinha como quer

------------------------------------------------


Na minha mocidade nos arredores da Vila da batalha 90 ou 99% do pessoal ia á missa nao por devoçao mas para nao ser apontado para o Inferno ...era cagaço puro...DEpçois os filhos dos burgueses estudam fora e trazem novidades 
A liberdade e recusam-se a entrar numa igreja criando na familia roturas 
...pouco a pouco o pessoal volta azs costas ao sacrifício missal e da o grito de ipiranga ...e nem comento se é bom ou mau

SEI que foi a Juventude que berro gritou e ap+ontou o dedo a fantasias religiosas

HOJE Portugal é Laico...livre



Israel com uma atraso de pelo menos 60 anos meteu a sua juventude a matar arabes como quem mata porcos



Só que isto nao rima com o que cantam os livros sagrados ...e espremendo podemos dizer que isto é fazer terrorismo religioso ...matar seres humanos para que os judeus tenham um bocado do planeta Judaico ou os ISIs gritarem para o mesmo fim, da no mesmo 


Em ROMA o Papa Xico olha atonito para este gente bronca a copiar os piores momentos dos católicos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeus afinal nao sao judeus sao .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos