Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--------AINDA O CHEQUE ENSINO, OU O CONTO DO VIGÁRIO-------

Ir para baixo

--------AINDA O CHEQUE ENSINO, OU O CONTO DO VIGÁRIO------- Empty --------AINDA O CHEQUE ENSINO, OU O CONTO DO VIGÁRIO-------

Mensagem por Vitor mango Sex Out 17, 2014 9:02 am

Manuel Ferrer
5 h ·
--------AINDA O CHEQUE ENSINO, OU O CONTO DO VIGÁRIO-------
Uma das características do Conto do Vigário é a de fazer crer ao iludido que está a ser beneficiado e até, no limite, está a ser mais esperto que que o vigarista.
Passa-se o mesmo agora com a manobra deste indizível governo.
Ao armar-se em benemérito, e ao lançar aos quatro ventos que se preocupa com as famílias, reinventa um logro sobre uma descida do IRS sobre as famílias.
E a cavalo desta fumaça trata de encaixar um Cheque Ensino, saído não se sabe de onde. ou porque razões. Mas que, dizem, servirá para cobrir quaisquer despesas com a Educação, incluindo livros, explicações e matrículas!
Claro está que apenas beneficiará o Ensino Privado e a confusão de livros adotados...
Estamos portanto no reino do desprezo pela Constituição e pelo Direito ao Ensino Geral e Gratuito. Coisa de somenos importância para esta Direita desavergonhada!
O que me espanta é o ruidoso silêncio de Pais, Escolas, Diretores, Sindicatos.
Não terão entendido que acabam de ser assaltados nos seus Direitos?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
--------AINDA O CHEQUE ENSINO, OU O CONTO DO VIGÁRIO------- Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos