Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodrigo Sousa Castro O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS ( CHARLIE HEBDO )

Ir para baixo

Rodrigo Sousa Castro  O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS ( CHARLIE HEBDO ) Empty Rodrigo Sousa Castro O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS ( CHARLIE HEBDO )

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 09, 2015 2:55 pm

Carlos Fino partilhou a foto de Rodrigo Sousa Castro.
31 min ·
REALIDADES E TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO

Rodrigo Sousa Castro  O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS ( CHARLIE HEBDO ) 10929170_912987012046764_2512191443894373317_n

Rodrigo Sousa Castro
O SEU A SEU DONO
O MASSACRE DE PARIS ( CHARLIE HEBDO )
TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO E GEOPOLITICA DE CORDEL
ou
A gargalhada sonora que ecoa de Teerão a Damasco e faz eco em Moscovo.
Comecemos pelo BÁSICO:
1.O Conselho de Segurança Russo decretou há um mês que o Inimigo Principal da Rússia era a NATO (USA incluidos);
2. Desde há alguns meses que os USA impuseram drásticas sanções económicas financeiras e diplomáticas à Rússia, obrigando a UE a seguir-lhe o exemplo. Os USA intervieram directamente na " revolução" de Maidan, e o arqui milionário Soros, judeu de origem húngaro, financiou os grupos extremistas que derrubaram o pró russo Yokanovitch.
3.Para o Pentágono e para a Admnistração americana a China é o Inimigo Principal. Esta semana os USA ordenaram o abandono de 15 bases militares na Europa, não diminuindo o seu potencial militar, o que por outras palavras significa a sua transferência para a bacia do Pacifico, acção que já vinha a ser prosseguida há muito tempo;
4. A Rússia e a China estabeleceram uma parceria estratégica no campo energético e dão sinais claros de uma aproximação com vista a uma aliança mais ampla. Torna-se assim evidente que, falhada a mudança de poder politico na Rússia, o enfraquecimento desta, ou no mínimo a obstaculização de tão ameaçadora aliança é decisivo para USA;
5.A UE, particularmente a França, desprovida de politica externa autónoma, tem-se ultimamente submetido ás directivas dos USA, seguindo totalmente e de forma subserviente as ordens dos americanos. Há que reter que é a pressão dos USA que inibe a França de entregar à Rússia os dois navios de guerra Mistral, já pagos, e que foram os USA que impediram o fornecimento de material de guerra da França à Venezuela, que se voltou naturalmente para a Rússia. O mega contrato dos Raffalles franceses por parte da India, está em banho maria, tal a desconfiança gerada pela subserviência da França a diktats externos.
6. É de toda a evidência a subordinação canina da politica de Bruxelas aos interesses dos USA.
Ora , sendo tudo isto claro e evidente, qual o interesse dos USA em destabilizar a UE e particularmente a França o caniche mais amestrado ?
Nenhum, absolutamente nenhum, e por isso nem a CIA nem a sua sucursal MOSSAD têm a ver seja o que for com estas acções da alkaeda em França e muito menos com este massacre.
Elas aproveitam em primeiro lugar ao Sirio ASSAD, pois confirmam os seus prognósticos e credibilizam a sua posição, em segundo lugar ás extremas direitas europeias, os únicos aliados sérios de Putin ( vidé madame Marine le Pen) e consequentemente ás politicas russas, em terceiro lugar ao Irão ( reforço da sua credibilidade enquanto player emergente no Oriente Médio).
E não foi por acaso que a imprensa porta voz de Teerão e do Herzebollah se apressou a dizer que a Mossad poderia estar por detrás dos acontecimentos, a pretexto de vingar o reconhecimento pela França do Estado Palestiniano.
Fraco argumento para quem beneficia da tramoia. Tal como nas coisas sérias da vida não há almoços grátis, em Geopolitica não há atentados grátis.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rodrigo Sousa Castro  O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS ( CHARLIE HEBDO ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos