Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso dizer uma palavra mutitaaaaaaaa feia ?

Ir para baixo

Posso dizer uma palavra mutitaaaaaaaa feia ? Empty Posso dizer uma palavra mutitaaaaaaaa feia ?

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 14, 2015 12:26 am

Segurem-se !
Pescoço !

OH caramelo explica cá ao boa onde é que o pescoço é palavrão ...
Um dia na RTP no programa Zip.zip uma velhinha pronunciou a palavra chato

-Chato ! ...Alto e para o baile passa ai a tesoura e a velhinha levou um corte no orçamento vocabular ate porque estávamos na época do Salazar em que não se podia dizer KUração mas sim Kóração e nas matricula o CU não circulava nas vias

Só havia a liberdade de escrever palavrões nas portas das sanitas e mesmo ai o nosso herói olhava por cima da porta se havia PIDES na costa

Vindo das americas o termo vai_te **** é ainda hoje traduzido para um termo mais macio apesar dos filtros já deixarem passar palavras cozinhadas no Puerto ( o simbolo das peixeiras e dos acordos expressivos

-OH Mikas vais presa porque ?
-Disse merda !
-F**** POR-TAO-POUKU ***** ! assopra a vizinha para o policia e o seu preso

Não sou ADEPTO do palavrão por sistema e tanto é assim que este forum tem também uma lista que adapta a linguagem obscena

mas... tínhamos aqui um cliente que quando escrevia terminava

- GOD Save América ...e só da america e do Bush vinham maravilhas

e... pera-aí que ja te sirvo o chá

Avisei o sistema que quando o artista pronunciasse o termo para o modificar para Viva o Puertu carago !


Amuou e foi-se embora e o Bush nunca mais encontrou as tais armas macias no Iraque
Uma ******* !



Posso dizer uma palavra mutitaaaaaaaa feia ? Images?q=tbn:ANd9GcTWB2n7S7B_FzCE__fijjLWHkIwglikOHBFXnV16PkgJUzZ1Q0e3Q


pois e afinal o pescoço... oh meus amigos depende quem diz pronuncia e no lugar onde exaltamos as nossas virtudes 

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Posso dizer uma palavra mutitaaaaaaaa feia ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos