Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pandeleiros Rotos desgrenhados e elas no engate

Ir para baixo

Pandeleiros Rotos desgrenhados e elas  no engate  Empty Pandeleiros Rotos desgrenhados e elas no engate

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 19, 2018 12:35 am

Pandeleiros Rotos desgrenhados e elas  no engate e na mesma onda
Sucede meus bons e caros leitores que eu (Ka o Boy ) não vos vou pregar uma lição de moral e costumes ( a casa não gasta disso
BUT ... O maior cérebro da contra espionagem inglesa ( cujo nome Bye bye ) descobriu e salvou milhares de ingleses até que se descobriu que o gajo era larilas ...e...acudam um maricas no exercito ? Expulso e corrido e só muito anos depois o Homenagearam rezando sobre a sua campa
Que um gajo leve no Ilhós ou... MOI nada tenho com os gostos de cada um BUT aqui no FB tive a ousadia de expor esta mesma ideia a uma Gay e o gajo ficou danado e cortou-me o convívio
Pois ...ele queria o meu aplauso
Quanto ás gajas ...dantes o 007 mandava um olhar á macho e mamava tudo que dançasse na corda bamba aviando as bifanas ...POIS!
Hoje são elas os 007 vão aos bares e puxam pelos ditos cujos e haviam tudo na horizontal ...Pois ...Pois e mais tudo ate descarem a vitima

A minha moral é esta ...e quem garante a um pai que quer saber se o miúdo é dele ou de meia dúzia já que
... POIS!
Dantes era canja porque se a menina bye bye a sociedade metia-lhe um rotulo e era abandonada ás moscas e o pessoal chamava-lhe MADALENA
POIS !
Hoje as meninas podem chamar a Policia Judiciaria e o Correio da manha entregar a lista com que quecou a partitura e mediante a analise arrotar
[Toma que é teu Filho !
Pandeleiros Rotos desgrenhados e elas  no engate  Matesinus+tv14

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pandeleiros Rotos desgrenhados e elas  no engate  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos