Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Temos a bomba atomica em compensação temos politicos explosivos

Ir para baixo

Não Temos a bomba atomica em compensação temos politicos explosivos  Empty Não Temos a bomba atomica em compensação temos politicos explosivos

Mensagem por Vitor mango Qua maio 02, 2018 1:03 am

Israel tem a bomba atómica (cerca de 80 ) e dana-se que o Irão não a pode ter
Netanyahu aparece por todo o lado a tentar convencer o mundo deste facto sobre o Irão - só que provoca a risota internacional
Claro que convence o Trump mas como o gajo é maluco pode-se juntar a ele no refogado
O problema é outro e estava na minha mente falar sobre o Muro e a Alemanha de Leste e a URSS que tinham 60.000 bombas atomicas e o muro de Berlim caiu com um assopro
NO DIA EM QUE ISRAEL utilizasse uma Bomba atomica NENHUM JUDEU NO MUNDO ficaria a salvo de ser perseguido e jamais por lagrimas de crocodilo que derramasse sobre o Holocausto convenceriam o " Pai natal "
A Base do problema é um acto desesperado de Israel estar em risco de desaparecer do mapa não com ou por bombas MAS por se ter isolado do Mundo e utilizar a barbárie assassinatos políticos e a tortura sobre um povo nascido e criado na PALESTINA

PIOR ainda o de se ter ligado aios EUA que a colonizar povos são na sua essência um desastre

A Unica forma e formula de Netanyahu sobreviver é criar conflitos de fronteira mas isso cansa


a IMPLOSÃO APARECE QUANDO MENOS SE ESPERA E TAL COMO O 25 DE aBRIL SURGE DE QUEM TEM AS ARMAS E AS UTILIZA MAL



Não Temos a bomba atomica em compensação temos politicos explosivos  Netanyahu-reclama-clara-linea-roja-evitar-iran-obtenga-bomba-atomica_1_1394658
(NOTA EPISCOPAL )
Portugal NUNCA RECONHECEU A POSSE DE OLIVENÇA SOBRE oLIVENÇA E [size=16]AINDA
HOJE AS NOSSAS FRONTEIRAS ESTÃO A TRACEJADO E JA LA VÃO 200 ANOS

[/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não Temos a bomba atomica em compensação temos politicos explosivos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos