Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logo pelas sete da matina apalpo o SOL

2 participantes

Ir para baixo

Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Empty Logo pelas sete da matina apalpo o SOL

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 25, 2018 1:31 am

A Luz solar entra-me pela janela do quarto ...primeiro mansinho ...levanto um olho enquanto o outro mira o digital do tempo ...depois um miado vindo das varandas anunciam que os gatos vadios das cercanias invadiram o meu IMI..para ai uns 18...garantidos
Sucede que eu Odeio gatos ...cínicos de merda que quando algum entra em casa é corrido com mimos
-Filho da Puta ...FORA!
Só quer eu aprendi politica com estes animais peludos e miados
Terroristas abriam-me os sacos de lixo e espalhavam tudo para não falar no cagarem nos lugares mais impróprios

Só que

Achei que era mais politico alimenta-los com sobras dos manjares ( quando os há ) ja que comida de saco eles ios cabrões fazem um manguito
-Pah come tu isto !
e eu ...
- E se fossem caçar ratos ?
-caça-os tu !
...e a conversa termina por aqui

é assim manos ...lá por eu não gostar de gatos é meu dever salvar estes miados de morrerem á fome Olha olha fome
Os gajos andam gordos que nem texugos azté parecem ministros do Cavaco carregados de dividendos bancários

MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !
Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Images?q=tbn:ANd9GcROvgcype_ZRh3OKjdYzT9i2sD2TiUdBY1Ilb4QJSIjDMdG0jE-

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Empty Re: Logo pelas sete da matina apalpo o SOL

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 25, 2018 1:44 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Empty Re: Logo pelas sete da matina apalpo o SOL

Mensagem por Kllüx Sáb Dez 01, 2018 9:52 am

Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  40139244_10212807970977360_6701779999885623296_n

Miauuuuuuuü!!! cat

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Logo pelas sete da matina apalpo o SOL  Empty Re: Logo pelas sete da matina apalpo o SOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos