Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...??????????????????????????????????????????

Ir para baixo

De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...?????????????????????????????????????????? Empty De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...??????????????????????????????????????????

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 31, 2011 5:19 am

More than 150,000 take to streets across Israel in largest housing protest yet
Demonstrations held in more than 10 cities across Israel in bid to
lower spiraling costs of living; joint Jewish-Arab protest held for
first time since demonstrations began 16 days ago.

17 comments



De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...?????????????????????????????????????????? 2843416122







Tens of thousands march through central Tel Aviv in protest at the high cost of living in Israel, July 30, 2011.Tal CohenTal Cohen


1/9






























































More On This Topic

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...?????????????????????????????????????????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...?????????????????????????????????????????? Empty Re: De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...??????????????????????????????????????????

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 31, 2011 5:23 am

Estranho para um pais com avioes tanques de guerra bilioes e biloes de materail de guerra ve a juventude na rua a gritar pelo essencial e
e o seu exercito entra em pânico sempre que uma traineira vaio levar ou pensa levar dois pacotes de açucar a Gaza ou ve cair uma roquete feito a martelo que faz mais estragos na base do que la longe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
De repente e a nadar em dolares enviados pela america a juventude vem para a rua ...nao tem casas para dormir ...?????????????????????????????????????????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos