Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal a nadar em dolares recebe a visita do tesoureiro americano

Ir para baixo

Portugal a nadar em dolares recebe a visita do tesoureiro americano  Empty Portugal a nadar em dolares recebe a visita do tesoureiro americano

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 27, 2011 11:47 am

Afional o ZE tinha escondido no colchao em S. bento milhoies e milhoies de dolares que ele guardava para e como papel higienico para as visitas VIP
A Cia descobriu e o SIS ( que é nossa politica diz que o bago pertence ao Socrates de uma comichao no Fere Portas a que tem direitos de autor
O chefe do Estado das metralhadoras mandou ja cercar o palacio e ninguem sai sem ser saqueado salvo loiraças boas que sao revistadas pelo boss da metralha
Manuel Moura Guetes afirma que afinal o dinheiro é bem dela porque ela mesmo levava sacadas da ONGUINGUE para comprar o palacio a S. bento
Num cafe em Paris o Socrates diz que se esta cagando para a economia Dolares euros e orçamento ...quero paz e umas parisienses a vestir na moda e a cheira a marca decente

Os comentadores mais em evidencia como Marcelo Rebelo dxe Sousa garante que ja sabia da quantia astronomica emk dolares mas que estava á espera de maiores dias para dar a noticia
O Miguel Sousa Travares garante que prefere Whisky de marca e umas fumaças

O cardeal da capital em Lisboa apressou-se logo a garantir a bençoa do dinheiro se levado a fatima e atirado para dentro da sca das esmolas
Prostitutas na esquina do palácio subiram a keka cheirando ja o valor do dinheiro a circular na área




Portugal a nadar em dolares recebe a visita do tesoureiro americano  Images?q=tbn:ANd9GcTZxRWN_0s9yfLrvSpCbmCjjYWyYgXxFaSgkKCU2Z15Nywgcogkdw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal a nadar em dolares recebe a visita do tesoureiro americano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos