Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Religião nao tem pila esta nao tem Deus e a politica é gay

Ir para baixo

Religião nao tem pila esta nao tem Deus e a politica é gay  Empty Religião nao tem pila esta nao tem Deus e a politica é gay

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2021 1:49 am

Confesso que a velocidade com que um politico(s) no caso Range (el) veio a correr dizer que era panilhas eu travei ás quatro e mandei um grito á Tarzam ja com a Jane nas unhas

E EU que tenho a ver dele levar na ilhós ?



Como sabem eu percebo e sempre percebi que uma aberração genética e dá nisto ser gay tem o amen da ciência a dizer que nao é transmissível logo Bla bla

Nem vou coçar o tema por esse ângulo ja que sei e trabalhei em genética but...but ...encaixar esta gente num espaço de frustração que querem ser o que nao podem ser e a sociedade marginaliza-os

Menos eu porra ressalvo no entanto umas bocas

Because (isto é inglês que traduzido quer dizer "beber na causa "


Agora a sério

Uma vamp a rebolar a anca mostrar o peito gestos meigos e com de voz no mesmo tom contrasta comigo

Não dou á anca visto galochas a voz é de trovão e quebro nozes com os músculos peitorais



ahhh.ahhh...ahhh

A mamuda gaja vê o mundo dela romantice cheia de corações os putos amorosos a violência anacrónica

EU? Carago serro os punhos

- Quantos são quantos são ...e esmago pela violência tudo o que ouse meter-se ka ku boy

( ainda aí esta alguém ?)



Nada de mais errado porra

Um macho para se enroscar no " artigo " tem que o fazer pelas regras Dela da rebolona

ahhh.ahhh Ou seja ela comanda a Força bruta ?!
O orgasmo social da madame é exactidão esse

E aqui entram os testículos do tema

Os gays (o=a) conseguem compreender e interpretar o pensamento de cada sexo e por esse facto teem um cérebro aberto dedutor simples e eficaz

e...


Não é por acaso que os maiores cerebros deram em panascas



Isso isso manos tentem pode ser que subam na vida politica



Eu ? ja tenho a Jane a Liamba e a selva para caçar leões á naifada




(*) se o amigo nem tem cérebro o remedio é meter-se nas Tvs e SER Comentador da Bola

(+) Serro ou Cerro is the question ...pois pois podem utilizar as duas palavras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Religião nao tem pila esta nao tem Deus e a politica é gay  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos