Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos nao teem pila REPUBLICA duas mamas para o PS ou PPD

Ir para baixo

Santos nao teem pila REPUBLICA duas mamas para o PS ou PPD Empty Santos nao teem pila REPUBLICA duas mamas para o PS ou PPD

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 14, 2021 2:38 am

SEXO religião e politica são temas que eu abordo pelos tomates da questão
-O PODER!
NO SEXO nada a ver pelo tamanho formula ou forma no sitio ou de lado mas pelos apêndices que pendurados nunca entram na queca mas sao eles que gritam
- AI vai obraaaaaaaaaaa!!!!
E o " pubico"...na paresssssssssssssssssssss...!!!!!!!!!!
Percebem ou querem um boneco ?

Manos eu jamais meto na dualidade macho femea no positivo no negativo no fogo ou na agua porque faltam os testículos
pois ...O ZERO ( posicionado á esquerda ou direita) os gays que se posicionam no lado errado 
POLITICA é poder
Õ poder tal como o zero pode estar á esquerda ou direita e a pila entrar pelo lado da governação entrado ...peloKU e ai bai bai nao engravida ~~

Na religião jamais me meto a ler a BÍBLIA ou a invocar o Deus ou os deuses porque os tomates para aglutinar as almas acarneiradas nao estao ai
POIS ...estão no medo da morte do alem do desconhecido e de ir para ku...ku...no inferno
A obra desta temática masturba-se no ocidente ja que os orientais encaixam o Homem a partir da estrutura de pertencerem a DEUS ...serem parte da partícula do todo
Amen!!!!! ...pois nao percebem ....nem eu porra

VOCE nunca morre tal como uma queca voce esvaziou-se e ela viu entrar no devido sitio  uns mihões em espermatozóides ....v.Exa ficou pobre e ela milionária ?????!!!!!!!
ganhou ELA ?
não !
porque NELA COMEÇAM OS VOMITOS MATINAIS ... aparece o puto
-QUERO mamar ?
Ele olha para a republica que em estatua na assembleia da mesma olha para os cabrões deputados que gritam pelo mesmo
Queremos tacho!!!!!!!!!!!!
~~Grita o Costa

votem em mim  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Santos nao teem pila REPUBLICA duas mamas para o PS ou PPD Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos