Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PUTIN fez-se gato amandou-se para a agua sem saber nadar

Ir para baixo

PUTIN fez-se gato amandou-se para a agua sem saber nadar  Empty PUTIN fez-se gato amandou-se para a agua sem saber nadar

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 10, 2022 2:15 am

Ele o sabio PUTIN metia-se com os americanos que queriam pescar mas que nao queriam meter a pata na agua para sacar o peixe Ora ele PUTADO fez o oposto ...mandou-se ao rio ...e...esta a ser levado pela corrente e a poluiºao é tanta que ele flutua juntamente com a merda que fez ...socorro socorro China ...India .... !!!!!!!!!!!!!!
A Minha tia Gertrudes que é maneta de uma vista mas que quando vai ao mercado leva papel e lápis e sai de lá com as contas certas que nem o Ministro do Costa lá chegaria
Como V. Exas sabem kauboy vai ao YOUTUBE saber como esta a moda e estica tudo o que analises no canal livre ... Brasil e Chile então arranja debates para uma hora de paleio
Todos mesmo todos apontam para a estupidez do Putin que errou contas elementares como dois mais dois igual = não me perguntem a mim mas á tia Gertrudes , carago que eu sou mau a geografia ...tudo saiu errado
Como a guerra vai terminar ?
Tudo a coicear ou coxear a Ucrânia a gritar por pedreiros carpinteiros eletricistas matemáticos e ate a minha tia Gertrudes la vai para fazer cálculos do plano Marshall
Suécia e Finlândia de fato e gravata como novos membros da nato A China e a Índia desceram do muro e distribuem beijocas a Ocidente e a Oeste

PORTUGAL ? Olha olha as tvs mais distraídas continuam a transmitir Cultura com 12 em cuecas aos pulinhos BOLA BOLA BOLA mais BOLSA o Big Cristina a roçar as Kecas diretas e os tribunais ás voltas do cobre da mae de Sócrates e dos cheques do Salgado mais o PINHO a coçar a cabeça das razões para nao se ter denunciado com 50.000 by mês de frutos BES A santa do Milagre de Fátima regressa a Leiria e garante que FOI ela quem acabou a Guerra

(*= nota episcopal )se esta previsão nao der certa garanto que chamo o porta voz do PUTIN e do Iraque garantindo  a opinião de V. Excas nao passam de embustes de merda

BIBA o Tolstoi Biba o Vodka carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
PUTIN fez-se gato amandou-se para a agua sem saber nadar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos