Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou nadar para longe.....

4 participantes

Ir para baixo

Vou nadar para longe..... Empty Vou nadar para longe.....

Mensagem por Viriato Seg Abr 20, 2009 3:21 pm

Apesar de ter apagado, caro Mango, venho aqui repetir o que disse há pouco. Não tenho disponibilidade nem apetência para conviver com gente que se comporta como o senhor Ronaldo.

E não tenho porque penso que me assiste o direito de opinar, política ou partidariamente, conforme me apetecer sem que tenha, constantemente, de ser insultado da forma como fui há pouco.

Não tenho que ser motivo de comentários mórbidos á semelhança do que outras figuras que por aqui se infiltram, fizeram.

Não tenho que ser sujeito a comentários racistas e xenófobos.

Não tenho que habitar o mesmo espaço que gente reles, insuportavelmente exibicionista, de moralidade e actividade abjectas.

Enfim. Não tenho de aturar alguém que pertence á escala mais baixa da classe humana.

O meu caro amigo Mango, compreendo, tem que gerir um barco difícil. Mas eu nunca fui embarcadiço e muito menos conivente com a mediocridade. Sinto-me completamente deslocado. E como sei nadar talvez encontre um local mais aprazível.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vou nadar para longe..... Empty Re: Vou nadar para longe.....

Mensagem por Admin Seg Abr 20, 2009 3:40 pm

Viriato escreveu:Apesar de ter apagado, caro Mango, venho aqui repetir o que disse há pouco. Não tenho disponibilidade nem apetência para conviver com gente que se comporta como o senhor Ronaldo.

E não tenho porque penso que me assiste o direito de opinar, política ou partidariamente, conforme me apetecer sem que tenha, constantemente, de ser insultado da forma como fui há pouco.

Não tenho que ser motivo de comentários mórbidos á semelhança do que outras figuras que por aqui se infiltram, fizeram.

Não tenho que ser sujeito a comentários racistas e xenófobos.

Não tenho que habitar o mesmo espaço que gente reles, insuportavelmente exibicionista, de moralidade e actividade abjectas.

Enfim. Não tenho de aturar alguém que pertence á escala mais baixa da classe humana.

O meu caro amigo Mango, compreendo, tem que gerir um barco difícil. Mas eu nunca fui embarcadiço e muito menos conivente com a mediocridade. Sinto-me completamente deslocado. E como sei nadar talvez encontre um local mais aprazível.

caro Viriato
Compreendo a sua "raiva "
Com os pés e maos atadas a tentar dirigir o barco espero que respire fundo ....
Infelizmente o meu espaço de manobra é curto
Quando acalmar tentaremos outro modo de actuaçao
Ja passei por essas Frustaçoes e sei bem que o melhor é mesmo desopilar
Este espaço é tanto seu como meu
E estara sempre aberto dia e noite para conviver com a gente
~Um abraçao
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vou nadar para longe..... Empty Vai nadando pra longe?

Mensagem por karadiku Seg Abr 20, 2009 10:51 pm

santissima virgem mae de cuiaba do mato grosso que teve dando nere? seu viriado seu ron estao sendo farinha dos mesmo saco que nem saco de farinha seu aministrador mango teve misturando com aquela asbilidade que so seu aministrador mango teve mostrando a gente ele sabe misturar problema ta sendo depois seu aministrador mango nao ta sabendo dismisturar nao quele mesmo ta ficando ensrolado em sua mistura que e acontece sempre a misturador das farinha e todos estao ficando chamando nome feio uns nos outro fica parecendo que estao vaginando no vagueando calma gente que avo ta querendo mandar ai toro negro com os tomate com tantissimo mais eco que tomate de ecoinho que seu aministrador mango ta dizendo nao esta tendo potencia pra acarmar seu viriando seu ron santissima virgem mae de cuiaba do mato grosso

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vou nadar para longe..... Empty Re: Vou nadar para longe.....

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 21, 2009 5:32 am

caro Viriato
Compreendo a sua "raiva "
Com os pés e maos atadas a tentar dirigir o barco espero que respire fundo ....
Infelizmente o meu espaço de manobra é curto
Quando acalmar tentaremos outro modo de actuaçao
Ja passei por essas Frustaçoes e sei bem que o melhor é mesmo desopilar
Este espaço é tanto seu como meu
E estará sempre aberto dia e noite para conviver com a gente
Um abraçao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Vou nadar para longe..... Empty Re: Vou nadar para longe.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos