Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Partido???

2 participantes

Ir para baixo

Novo Partido??? Empty Novo Partido???

Mensagem por O dedo na ferida Sex Jan 23, 2009 12:30 pm

BUSCAS EM CASA DE FAMILIAR DE SÓCRATES

«Elementos da Polícia Judiciária e magistrados do Departamento Central de Investigaçãp e Acção Penal (DCIAP) fizeram hoje de manhã buscas na casa e empresas de Júlio Carvalho Monteiro, tio do primeiro-ministro José Sócrates, e do advogado Vasco Vieira de Almeida.» [Correio da Manhã]

Parecer:

Ou muito me engano ou no fim da próxima legislatura e antes das eleições legislativas ainda vamos a assistir a novas investigações no caso Freeport.

É evidente que seja ou não Sócrates suspeito neste caso o processo deve ir até ao fim sem limites quanto aos suspeitos que possam estar envolvidos, ninguém está acima da lei. Mas que seja desta que as investigações cheguem ao seu final, sem mais demoras, ainda que se admita que neste caso o calendário possa ter sido influenciado pela resposta das autoridades britânicas.


Despacho do Director-Geral do Palheiro:

«Sugira-se aos senhores procuradores que avancem com um partido e façam política como os outros portugueses, porque apesar de algumas golpadas sem grande sucesso Portugal ainda tem uma democracia.»

O Jumento
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Partido??? Empty Re: Novo Partido???

Mensagem por Viracopos Sex Jan 23, 2009 1:02 pm

O dedo na ferida escreveu:BUSCAS EM CASA DE FAMILIAR DE SÓCRATES

«Elementos da Polícia Judiciária e magistrados do Departamento Central de Investigaçãp e Acção Penal (DCIAP) fizeram hoje de manhã buscas na casa e empresas de Júlio Carvalho Monteiro, tio do primeiro-ministro José Sócrates, e do advogado Vasco Vieira de Almeida.» [Correio da Manhã]

Parecer:

Ou muito me engano ou no fim da próxima legislatura e antes das eleições legislativas ainda vamos a assistir a novas investigações no caso Freeport.

É evidente que seja ou não Sócrates suspeito neste caso o processo deve ir até ao fim sem limites quanto aos suspeitos que possam estar envolvidos, ninguém está acima da lei. Mas que seja desta que as investigações cheguem ao seu final, sem mais demoras, ainda que se admita que neste caso o calendário possa ter sido influenciado pela resposta das autoridades britânicas.


Despacho do Director-Geral do Palheiro:

«Sugira-se aos senhores procuradores que avancem com um partido e façam política como os outros portugueses, porque apesar de algumas golpadas sem grande sucesso Portugal ainda tem uma democracia.»

O Jumento
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Partido??? Empty Re: Novo Partido???

Mensagem por Viracopos Sex Jan 23, 2009 1:03 pm

Fui eu
Porra fui eu que assinou e subiornou tudo
Todinho para o freportas se portar bem
Ja um gajo nao pode assinar nada
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Partido??? Empty Re: Novo Partido???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos