Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

3 participantes

Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por Viracopos Sex Fev 13, 2009 12:39 pm

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD
13.02.2009 - 15h01 PÚBLICO
O antigo dirigente do PSD Ângelo Correia disse hoje que, se dependesse dele, a presidente do partido, Manuela Ferreira Leite, saía já amanhã da direcção social-democrata. Ainda assim, em entrevista ao Rádio Clube, sustentou que se devem cumprir as regras internas que definem os prazos a cumprir pela direcção (dois anos), pelo que pede apenas à actual líder que avalie se tem condições para se manter no cargo.

Ângelo Correia, no programa Politicamente, apelou a Ferreira Leite que analise se tem condições para continuar à frente do PSD, na sequência nas sondagens negativas publicadas este mês e que apontam para uma nova descida do partido e da popularidade da líder.

Para o antigo dirigente “é fundamental um líder ter uma boa equipa” e a actual não tem “virtualidades políticas suficientes”: “Quem tem virtualidades políticas nesta equipa está silencioso e quem não tem fala demais e estão outros que não têm nem uma coisa nem outra”, sublinhou. Segundo Ângelo Correia, Ferreira Leite “não beneficia com isso e a direcção do partido ressente-se”.
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Re: Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por Viriato Sex Fev 13, 2009 12:42 pm

E eu que pensava que tinha sido o Sócrates....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Re: Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por Viracopos Sex Fev 13, 2009 12:49 pm

Viriato escreveu:E eu que pensava que tinha sido o Sócrates....
Estou a debitar da praia De S. pedro de Moel porque apareceu o SOl depois de milenios de ausencia ( e tudo por culpa do Busnh...Poissssss
Smile Smile Smile

Acho que o Angelo tem um feelinga para avaliar quando a coisa emperra
O Vasco Pulido cita o Marcelo dizendo que a manuela vai levar o PPD para o precipicio
Porque ?
Porque á madame lhe falta cara , paleio para as massas e um bocado de demagogia politica
Ela nao RI , é negativista ,e nao sabe lidar com os media
da uma excelente nº dois onde essas qualidades são normalmente qualidades
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Re: Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Fev 13, 2009 12:54 pm

Acho que para o PS seria OTIMO se SOCRATES se demitisse!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Re: Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por Viriato Sex Fev 13, 2009 5:13 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Acho que para o PS seria OTIMO se SOCRATES se demitisse!!!

Para quê??? Para ganhar novamente as eleições??? Talvez ele gostasse....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Re: Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Fev 14, 2009 12:25 am

PARA ser um PARTIDO SERIO, sem PINOQUIOS!!! Penso que fariam melhor com AQUELE QUE FAZ O PROGRAMA na rtp , antonio vitorino. aQUILO SIM E UM homem DECENTE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD  13.02.2009 - Empty Re: Ângelo Correia defende saída imediata de Ferreira Leite da liderança do PSD 13.02.2009 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos