Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É preciso ter uma grande lata ......

2 participantes

Ir para baixo

É preciso ter uma grande lata ...... Empty É preciso ter uma grande lata ......

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 1:15 am

..... não acham ?



Ex-presidente do BPN critica a supervisão

Miguel Cadilhe diz que comissão "morreu na praia"

08.07.2009 - 07h46

Em entrevista do Diário Económico, o último presidente do BPN antes da nacionalização tece alguns elogios ao trabalho da comissão de inquérito, mas não poupa críticas ao desfecho dos trabalhos.

No entender de Miguel Cadilhe, o relatório final, da autoria do PS, não faz jus ao trabalho realizado pelos deputados ao longo do inquérito.

"Houve muito trabalho, antagonismo, discussão e tenho pena que as conclusões não tenham ido ao fundo da questão e não tivessem tido um relatório final mais equilibrado", afirmou.

O ex-ministro das Finanças sugere alterações ao funcionamento das comissões de inquérito e renova críticas ao desempenho da supervisão levada a cabo pelo Banco de Portugal e ainda à opção de nacionalizar o banco.

Público (Economia)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter uma grande lata ...... Empty Re: É preciso ter uma grande lata ......

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 8:53 am

desculpe, MAS O QUE E QUE VOCE CONHECE desse caso para alem do que vem na IMPRENSA? Voce e eu e seja quem for, NAO SABEMOS NADA!!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter uma grande lata ...... Empty Re: É preciso ter uma grande lata ......

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 9:10 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:desculpe, MAS O QUE E QUE VOCE CONHECE desse caso para alem do que vem na IMPRENSA? Voce e eu e seja quem for, NAO SABEMOS NADA!!!!!


assisti ao inquérito na Comissão Parlamentar ao Caso BPN aquando da audição de:


- Miguel Cadilhe
- Oliveira e Costa


e de quase todos os inquiridos neste Caso, e nesta Comissão.


E você assistiu pela Televisão ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter uma grande lata ...... Empty Re: É preciso ter uma grande lata ......

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 9:12 am

Mas nao dou OPINIOES , nem Sentencas!!! nEM SEI O QUE SE PASSA NOS bastidores. Por voces, ESSE hOMEM JA TINHA SIDO fuzilado!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter uma grande lata ...... Empty Re: É preciso ter uma grande lata ......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos