Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

4 participantes

Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 08, 2009 3:39 pm

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos
21h34m

O Parlamento discute quinta-feira uma proposta de lei que passa a considerar crime a produção e difusão de vírus informáticos, punível com pena que pode chegar aos dez anos de prisão.

A proposta, que transpõe para a lei portuguesa directivas da Convenção sobre Cibercrime do Conselho da Europa, prevê que a produção e difusão de vírus passem a ser criminalizadas, o que até agora não se verifica nas leis portuguesas, mais concretamente na Lei da Criminalidade Informática.

A difusão de vírus ou programas lesivos para os sistemas informáticos passa ser punida com pena que pode ir até aos dez anos de prisão, quando provoque danos "consideravelmente elevados"
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty Re: 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 08, 2009 5:25 pm

Vitor mango escreveu:10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos
21h34m

O Parlamento discute quinta-feira uma proposta de lei que passa a considerar crime a produção e difusão de vírus informáticos, punível com pena que pode chegar aos dez anos de prisão.

A proposta, que transpõe para a lei portuguesa directivas da Convenção sobre Cibercrime do Conselho da Europa, prevê que a produção e difusão de vírus passem a ser criminalizadas, o que até agora não se verifica nas leis portuguesas, mais concretamente na Lei da Criminalidade Informática.

A difusão de vírus ou programas lesivos para os sistemas informáticos passa ser punida com pena que pode ir até aos dez anos de prisão, quando provoque danos "consideravelmente elevados"

Que pena que ainda seja apenas por isso . Há tantos outros campos a merecer igual tratamento...
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty Re: 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 9:47 pm

A COREIA DO NORTE do ECO e um bom EXEMPLO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty Re: 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por Viriato Qui Jul 09, 2009 2:40 am

Vitor mango escreveu:10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos
21h34m

O Parlamento discute quinta-feira uma proposta de lei que passa a considerar crime a produção e difusão de vírus informáticos, punível com pena que pode chegar aos dez anos de prisão. (...)



E para os que cagam constantemente este forum com post's cheios caracteres incompreensíveis e ilegíveis??? Paredon no "Campo Pequeno" pelo menos.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty Re: 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 09, 2009 5:40 am

Olha olha eles nem sabem onde se metem
Reparem

Recebo da minha prima ELdolteria um e mail que eu abro
e
nada tem a ver com o email da prima mas sim de uma agencia Chinesa que reclama que vende PCS telefones e telefonias ao preço da uva mijona
telefone á prima para saber se ...
E a prima diz-me que foi um virus
Um Cavalo de Troia entrou no Pc dela apanhou a chave e toca de mandar para a lista que eles caçaram
A prima muda de login e eu mando o spybot analisar o PCs ...que descobre algo que nao estava nos conformes
Depois vem o antivir que me diz se eu pagar 4 contos ano me da um programa para arrebentar com esta gajada
falo com o meu experto de NET que me diz
Mango nao acredites
nao ha sistema imunes
Se Houvesse ele era conhecido

Moral da Historia
NUNCA jamais e em tempo algum eu compraria algo a estes chineses que fazem batota
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty Re: 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 09, 2009 10:58 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos
21h34m

O Parlamento discute quinta-feira uma proposta de lei que passa a considerar crime a produção e difusão de vírus informáticos, punível com pena que pode chegar aos dez anos de prisão. (...)



E para os que cagam constantemente este forum com post's cheios caracteres incompreensíveis e ilegíveis??? Paredon no "Campo Pequeno" pelo menos.....

ja conhecemos essa sua TARA/FANTASIA de FIDEL CASTRO FRUSTRADO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos Empty Re: 10 anos de prisão para quem produz vírus informáticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos