APELO AO ANARCA
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Re: APELO AO ANARCA
RONALDO ALMEIDA escreveu:Para que VOLTE!!!
Caro Ronaldo
Tenho com o anarca um compromisso para nao me largar aqui á moirama
O anarca nao é um dialogante postador mas sim um habil montador de vitrinas que atrai visitantes
Vou regularmente ao forum do anarca e spo nao meto posts em catadupa porque o sistema de montras nao da par isso
ja aqui nao dava para postar
O problema que surgiu aqui com moirama foi a tentativa de junto dos forumeiros e nos bairros sociais VIP como telha serro ventoso juntar pés descalços e invadir o vagueando
os forumeiros mandou a queixa para a sanita e quanto ao resto estou-me literalmente cagando Confesso que nao li uma linha do abaixo assinado
Este forum nao pertence ao mango nem a varios NOSOUTROS mas sim aos forumeiros que só eles o podem fechar se a gente se portar mal
O perigo nem eram ja os mouros mas " engraçadinhos que metiam posts em todos as noticias bloqueando o sistema
Aí fomos radicais
Fechamos a curral
amen
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Eu não me fui embora...
Conforme for tendo mais tempo, mais venho aqui...
Não gosto de "puxar pelos galões", mas ser modesto em excesso também é sinal de vaidade, e por isso devo referir que dei muito para este peditório, pelo que nunca vou deixar de pertencer ao Vagueando...
Conforme for tendo mais tempo, mais venho aqui...
Não gosto de "puxar pelos galões", mas ser modesto em excesso também é sinal de vaidade, e por isso devo referir que dei muito para este peditório, pelo que nunca vou deixar de pertencer ao Vagueando...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
SERIA BOM que o ANARCA se mantivesse aqui com o POVO, E EU SOU DO POVO!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
uma das coisas que mais me confundiu foi a quantidade de vezes que foi pedida a cabeça do Ronaldo ...que como toda a gente sabe faz parte da prata da casa
..mas quando havia aí uns ZUNSZUNS para lavagem com lexivia recebi uma mensagem pessoal de alguem que ate nem vai á bola com ele
Mango pah ...bota ai que o Ronaldo nao pode ser tocado faz parte do mobiliario da casa
O que eu sei e dialogo em off dava para um romance lindo
e nao estou a ver o Ronaldo no ECO aos beijinhos e beijocas no meio dos montoes de citaçoes do tribunus que nunca admitiu que alguem duvidasse da sua sabia condiçao de sabonete
..mas quando havia aí uns ZUNSZUNS para lavagem com lexivia recebi uma mensagem pessoal de alguem que ate nem vai á bola com ele
Mango pah ...bota ai que o Ronaldo nao pode ser tocado faz parte do mobiliario da casa
e nao estou a ver o Ronaldo no ECO aos beijinhos e beijocas no meio dos montoes de citaçoes do tribunus que nunca admitiu que alguem duvidasse da sua sabia condiçao de sabonete
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Admin escreveu:uma das coisas que mais me confundiu foi a quantidade de vezes que foi pedida a cabeça do Ronaldo ...que como toda a gente sabe faz parte da prata da casa
EU SO VISITO O E=KU atraves de um PROXY, o ultimo da RUSSIA, para ver o que se passa no CEMITERIO DA PAZ E=KU . aquilo morru!!! R.I.P.!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:Admin escreveu:uma das coisas que mais me confundiu foi a quantidade de vezes que foi pedida a cabeça do Ronaldo ...que como toda a gente sabe faz parte da prata da casa
EU SO VISITO O E=KU atraves de um PROXY, o ultimo da RUSSIA, para ver o que se passa no CEMITERIO DA PAZ E=KU . aquilo morru!!! R.I.P.!
nao engraço com prox faz.me lembrar uma palavra feia
Vitor mango- Pontos : 118268