Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APELO AO ANARCA

4 participantes

Ir para baixo

APELO AO ANARCA Empty APELO AO ANARCA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 16, 2009 12:18 pm

Para que VOLTE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

APELO AO ANARCA Empty Re: APELO AO ANARCA

Mensagem por Admin Qui Jul 16, 2009 1:03 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Para que VOLTE!!!

Caro Ronaldo
Tenho com o anarca um compromisso para nao me largar aqui á moirama
O anarca nao é um dialogante postador mas sim um habil montador de vitrinas que atrai visitantes
Vou regularmente ao forum do anarca e spo nao meto posts em catadupa porque o sistema de montras nao da par isso
ja aqui nao dava para postar
O problema que surgiu aqui com moirama foi a tentativa de junto dos forumeiros e nos bairros sociais VIP como telha serro ventoso juntar pés descalços e invadir o vagueando
os forumeiros mandou a queixa para a sanita e quanto ao resto estou-me literalmente cagando Confesso que nao li uma linha do abaixo assinado
Este forum nao pertence ao mango nem a varios NOSOUTROS mas sim aos forumeiros que só eles o podem fechar se a gente se portar mal
O perigo nem eram ja os mouros mas " engraçadinhos que metiam posts em todos as noticias bloqueando o sistema
Aí fomos radicais
Fechamos a curral
amen
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Mensagem por Anarca Qui Jul 16, 2009 1:06 pm

Eu não me fui embora...

Conforme for tendo mais tempo, mais venho aqui...

Não gosto de "puxar pelos galões", mas ser modesto em excesso também é sinal de vaidade, e por isso devo referir que dei muito para este peditório, pelo que nunca vou deixar de pertencer ao Vagueando...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 16, 2009 1:06 pm

SERIA BOM que o ANARCA se mantivesse aqui com o POVO, E EU SOU DO POVO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Admin Qui Jul 16, 2009 1:16 pm

uma das coisas que mais me confundiu foi a quantidade de vezes que foi pedida a cabeça do Ronaldo ...que como toda a gente sabe faz parte da prata da casa
..mas quando havia aí uns ZUNSZUNS para lavagem com lexivia recebi uma mensagem pessoal de alguem que ate nem vai á bola com ele
Mango pah ...bota ai que o Ronaldo nao pode ser tocado faz parte do mobiliario da casa
O que eu sei e dialogo em off dava para um romance lindo
e nao estou a ver o Ronaldo no ECO aos beijinhos e beijocas no meio dos montoes de citaçoes do tribunus que nunca admitiu que alguem duvidasse da sua sabia condiçao de sabonete
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 16, 2009 1:18 pm

Admin escreveu:uma das coisas que mais me confundiu foi a quantidade de vezes que foi pedida a cabeça do Ronaldo ...que como toda a gente sabe faz parte da prata da casa
..mas quando havia aí uns ZUNSZUNS para lavagem com lexivia recebi uma mensagem pessoal de alguem que ate nem vai á bola com ele
Mango pah ...bota ai que o Ronaldo nao pode ser tocado faz parte do mobiliario da casa
e nao estou a ver o Ronaldo no ECO aos beijinhos e beijocas no meio dos montoes de citaçoes do tribunus que nunca admitiu que alguem duvidasse da sua sabia condiçao de sabonete

EU SO VISITO O E=KU atraves de um PROXY, o ultimo da RUSSIA, para ver o que se passa no CEMITERIO DA PAZ E=KU . aquilo morru!!! R.I.P.!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 16, 2009 1:22 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Admin escreveu:uma das coisas que mais me confundiu foi a quantidade de vezes que foi pedida a cabeça do Ronaldo ...que como toda a gente sabe faz parte da prata da casa

EU SO VISITO O E=KU atraves de um PROXY, o ultimo da RUSSIA, para ver o que se passa no CEMITERIO DA PAZ E=KU . aquilo morru!!! R.I.P.!

nao engraço com prox faz.me lembrar uma palavra feia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118268

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo