Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

4 participantes

Ir para baixo

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia Empty Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

Mensagem por Viriato Seg Jul 20, 2009 9:14 am

BPN: Arlindo de Carvalho deu entrada no Tribunal Central de Instrução Criminal

20 de Julho de 2009, 14:20

Lisboa, 20 Jul (Lusa) - O ex-ministro da Saúde Arlindo de Carvalho deu hoje entrada cerca das 14:00 no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), no Parque das Nações, Lisboa, para ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre no âmbito do "caso BPN".

Arlindo de Carvalho estava acompanhado do seu advogado, João Nabais.

O ex-ministro da Saúde Arlindo Carvalho e dois administradores da sociedade Pousa Flores foram constituídos arguidos no âmbito do "caso BPN" e serão ouvidos hoje no TCIC, revelou anteriormente à Agência Lusa fonte ligada ao processo.



Mantenho o que sempre disse. O homem, até se provar, é inocente. Mas estou atento aos noticiários. É que quando os visados fazem parte do inner circle dos governos de Cavaco, fico com a sensação, que os casos passam desapercebidos. Estarei enganado??
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia Empty Re: Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jul 21, 2009 8:48 am

Ja Socrates e inocente. o Pedroso, o outro que foi para BRUXELAS, TUDO SANTIDADES.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia Empty Re: Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

Mensagem por jpsatanaz Ter Jul 21, 2009 12:46 pm

««««««« RONALDO ALMEIDA Hoje à 3:48 pm


Ja Socrates e inocente. o Pedroso, o outro que foi para BRUXELAS, TUDO SANTIDADES.
RONALDO ALMEIDA«««««««««««««««

Tenho muita pena Srs Moderadores, mas estou disposto a que me expulsem deste espaço, porem não tenho estomago para aguentar tanta cretinice da parte do emplastro........
Atentem bem no comentário do Viriato......«««« Viriato o Seg Jul 20, 2009 4:14 pm

BPN: Arlindo de Carvalho deu entrada no Tribunal Central de Instrução Criminal

20 de Julho de 2009, 14:20

Lisboa, 20 Jul (Lusa) - O ex-ministro da Saúde Arlindo de Carvalho deu hoje entrada cerca das 14:00 no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), no Parque das Nações, Lisboa, para ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre no âmbito do "caso BPN".

Arlindo de Carvalho estava acompanhado do seu advogado, João Nabais.

O ex-ministro da Saúde Arlindo Carvalho e dois administradores da sociedade Pousa Flores foram constituídos arguidos no âmbito do "caso BPN" e serão ouvidos hoje no TCIC, revelou anteriormente à Agência Lusa fonte ligada ao processo.



Mantenho o que sempre disse. O homem, até se provar, é inocente. Mas estou atento aos noticiários. É que quando os visados fazem parte do inner circle dos governos de Cavaco, fico com a sensação, que os casos passam desapercebidos. Estarei enganado??

No entanto o idiota do emplastro achou por bem dar esta resposta.........««««««««««««« RONALDO ALMEIDA Hoje à 3:48 pm


Ja Socrates e inocente. o Pedroso, o outro que foi para BRUXELAS, TUDO SANTIDADES.
RONALDO ALMEIDA«««««««««««««««


Ora bem o Viriato colou aqui uma noticia que é do conhecimento público, e fêz mais, deixou uma resalva quanto ao Sr só ser inocente até.....e depois muito naturalmente expressou a sua opinião sobre o desenvolvimento deste assunto.....qual a resosta idiota que o tambem idiota achou por bem dar ao Viriato........está aí, leiam e tirem as vossas conclusões.....
Eu´há muito que tirei as minhas, e como tal vou fazer uma em tudo aquilo que este idiota por aqui escrever....se os Srs Moderadores entenderenm que eu não sou digno de pertencer a este forum...... despeçam-me....
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia Empty Re: Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 21, 2009 1:02 pm

Amigo Santanaz
Como sabe o Mango e o Viriato comunga no mesmo altar da verdade
Tudo o que o amigo disse é verdadeiro
A politica nao me atrai porque ela tem derivados que nao encaixam na minha maneira de ser
...mas este espaço é politico ...ou seJA .. temso que ter o jogo jogado para para e para
Ás vezes tambem me apetecia mandar tudo isto la para cima de Braga num desabafo monstro
mas a minha condiçao de administrador e moderador nao me permite meter uns cornitos como fez o pinho
O amigo santanaz tem aqui a pax divina e é como aqueles animais que se passeiam nas ruas da India
Intocavel
Como administrador só actuo quando o pessoal começar a partir montras e a urinar nas esquinas

O Viriato é e sempre foi FRONTAL e é nessa frontalidade que faz do Mango e Viriato amigos da velha cepa
VIRIATO é um Pilar do vagueando
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia Empty Re: Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jul 21, 2009 3:11 pm

Portugal E UM pais ONDE A Justica ANDA PELAS ruas da amargura. o povo NAO ACHA QUE HAJA Justica, NEM O PCP, NEM Mario Soares, PORTANTO meus caros .................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia Empty Re: Mais um elemento do inner circle de Cavaco apanhado na teia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos