Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joao RUIz como moderador desembruxe

5 participantes

Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Admin Dom Jul 26, 2009 10:14 am

Hoje duas sugestoes do Ruiz foram aceites e de igual modo achei que RUIZ devia fazer parte de moderar uma mesa
Um moderador tem acesso a inforemaçoes sobre nicks e demais coisas mas o alto cargo invocado obriga a bikuaite
A Ruiz ja fez duas queixas nossas mas como disse aqui o mangas o que esta em causa e sera sempre o objcetivo do FORUM ( caguei literalmente em picadas dirigidas ao boss legal desta maquina )
O anarca é e sempre sera o administrar em OFF ( enquanto ele quiser )
E porque ?
porque aprendi com ele a saber cheirar e acalmara antes de Fªªª os cornos a quem tentasse assaltar o palacio
Depois ha gente sagrada e intocavel em que por lei é impossivel mexer
(pois ... a lei é igual para btodos salvo os todos da parte ... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ha manos que noa querem, e teem raiva em serem moderadores ...e aceitamos
Mas ha ainda mesas com falta de moderadores e gente para se assumir
parabens a SAM que ate agora excedeu as minhas calculaçoes e nao caiu emn armadilhas que o pessoal ( sabodao lhe colocou
A Bufa ...nada a fazer ... esta-lhes nos chips explorar em furia quando o luar é de AGOSTO

A VEM DA NAÇON
aLMIRANTE
vITOR mANGAS
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Viriato Dom Jul 26, 2009 11:34 am

Estamos lixados (com F grande). Mas dou o benefício da dúvida. Mas não conte com o meu entusiasmo. Conheço a cara bem demais...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jul 26, 2009 12:44 pm

Viriato escreveu:Estamos lixados (com F grande). Mas dou o benefício da dúvida. Mas não conte com o meu entusiasmo. Conheço a cara bem demais...

total acordo!!! ISSO E MAIS UM ABSURDO.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Admin Dom Jul 26, 2009 1:09 pm

Viriato escreveu:Estamos lixados (com F grande). Mas dou o benefício da dúvida. Mas não conte com o meu entusiasmo. Conheço a cara bem demais...

quem nao arrisca nao petisca
Sei que o Risco é grande mas pincei ( com pinças )
Ao meter RUIZ dentro do mesmo cesto estou a avisar que podemos ser tranformados em Omoleta
Sucede que RUIZ alertou para que o assunto ANGOLA fosse aqui metido
Viriato e Ruiz teem pela Angola a mesma paixao ( salvo erro ou omissao )
Logo nada melhor que tentar puxar por aí grandes debates
Um moderador fica normalmente a saber quais os nicks ligados mas isso é perfeitamente secundario dado que um nick e uma mascara que utilizamos para cada personagem num acto teatral
essas as regras do jogo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jul 26, 2009 1:14 pm

Quem tem PAIXAO POR ANGOLA esta contra aos GANGSTERS de LUANDA. E tem COLHO-ES, como o LOUCA!!!


Última edição por RONALDO ALMEIDA em Dom Jul 26, 2009 1:21 pm, editado 1 vez(es)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por ricardonunes Dom Jul 26, 2009 1:17 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Quem tem PAIXAO MPOR ANGOLA esta contra aos GANGSTERS de LUANDA. E tem COLHO-ES, como o LOUCA!!!

Tradução, precisasse !!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jul 26, 2009 1:21 pm

E o PCP também beija os OVOS do J.E. dos SANTOS. UMA VERGONHA!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Admin Dom Jul 26, 2009 2:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:E o PCP também beija os OVOS do J.E. dos SANTOS. UMA VERGONHA!

Caro Ronaldo
O amigo que vive do Comerciuo e atalhos sabe bem que na politica a ciencia é
-A arte do possivel
Uma coisa é arrotarmos longe do Poder como faz o BE e o PCP
Outra coisa é criarmos condiçoes para que os partidos palradores tentem o Poder
Quando vestidos com responsabilidades ou assumem-se iou largam o barco
Aki mesmo no vagueando tenho seguido essa mesmas regra
Acho que Hoje todos nós conhecemos um pouco de toda a gente
Por isso achei feliz abrir uma mesa sobre Angola
Suponho que RUIZ e Viriato sabem e gostam de falar sobre Angola
e eu sobre o Brasil
Como sabe temos visitas constantes a pairar sobre o vagueando vindo do Brasil
isso de lamber os tomates
Meu caro o Saraiva que era o mais puro dos Jornas vendeu o SOL aos angolanos e anda por la a cheirar musica
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Terminator Dom Jul 26, 2009 5:06 pm

Admin escreveu:Hoje duas sugestoes do Ruiz foram aceites e de igual modo achei que RUIZ devia fazer parte de moderar uma mesa
eh pah oh mango antes de mais boa tarde ah bues k nao falava contigo, tens passado bem? olha eu agora deixei cair as escamas e jah nao rastejo, tenho eh uma 444 maior ka do samar upssssss ronaldo mas venho todo bem educadinho ve lah se nao me expulsas jah ok? vim aki porque nao tenho palavras para te agradecer teres nomeado o meu grande amigo patolas moderador: assim eh k eh, ele eh um gajo porreiro, tu sempre gostaste imenso dele e o k lah vai lah vai, pra frente eh k eh o caminho, com estes novos moderadores o forum agora eh k vai rebentar a escala dos forumeiros! ehhehe parabens pah, ateh k enfim k tas a perceber como eh k isto funciona eheheh

Viriato escreveu:...Conheço a cara bem demais...
eh pah viriato tas bom?? conheces o pato?? a cara ou a cara?? eh pah k desilusão!! faz lah um esforço e tenta distinguir um nick de um character que nao retrata o seu autor pah! eheheh deixa lah eu desta vez nao te vou chatear e se o mango nao me expulsar ate me vou portar bem e tudo tas a ver?? eheheh upsssss eskeci-me k nao gostas das minhas gargalhadas, sorry


Adm escreveu:

Suponho que RUIZ e Viriato sabem e gostam de falar sobre Angola
eh pah oh patolas tu tb andaste por angola?? ehehehe eh pah podias ter dito, tinhamos feito umas caçadas as palancas , tomado uns banhos na restinga, umas cucas com jinguba ao por do sol na praia morena apanhado uns baldes de petroleo nas praias de cabinda umas pescarias na caotinha ehheeh eh pah tu nunca me contas nada, se nao fosse o mango eu nem sabia ehehehhe olha ateh te tinha apresentado os primos do socrates k sao uns gandas ..................... nao posso dizer eheheeheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Admin Seg Jul 27, 2009 2:02 am

mano Terminatador

O mano Viriato é mais que o Manuel alegre na sua relação entre o pS e o poema
Directo SECO e aparvalhadas quando for necessario garante que o Viriato nunca daria bom politico
Sei que ele gosta do Pato e que ambos se conhecem algures ...e ja viram fotos de Cabinda
E por falar em cabinda tive um familiar directo vindo de cabinda e com fotos que eu cheirei perguntando ao mesmo varias coisas
about Cabinda
Ha racismo ?
resposta
Não !
Roubaram-lhe o telemovel e o computador ...
a policia actua ?
Sim actua
E Comidida ?
Peixe peixe
Praias ?
Cheias de alcatrão
Hospital ha ?
Sim e com material modernos
Segurança nas ruas existe
Sim pode-se andar com segurança
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Joao RUIz como moderador desembruxe Empty Re: Joao RUIz como moderador desembruxe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos