á atençao da Joao RUIZ -cascavel
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
á atençao da Joao RUIZ -cascavel
A forçagem feita pela Ruiz no topico que estava em cadeado apagou as referencias dos topicos como anuncios
a ler ou ...
Se o fez por maldade estara a contas com os forumeiros
assim agradeço que nos diga para que foi a "graça "
A minha net esta muitoooooooooooo lenta pelo que nao estou activo...e do facto as minhas reais desculpas
a ler ou ...
A minha net esta muitoooooooooooo lenta pelo que nao estou activo...e do facto as minhas reais desculpas
Viracopos- Pontos : 580
Re: á atençao da Joao RUIZ -cascavel
Viracopos escreveu:A forçagem feita pela Ruiz no topico que estava em cadeado apagou as referencias dos topicos como anuncios
a ler ou ...
Já deves estar com uma ramada maior que tu, ó viromango!
Da outra vez foi o Anarca com o vírus, agora és tu com esta palhaçada?
Olha, vai antes ver o que andaste a fazer, já que gostas muito de carregar em botões que não conheces e depois fazes borradas e burradas eheheheheheh
Forçar o tópico fechado a cadeado? Essa não lembra, nem ao mais burrinho do universo! Olha lá, ó pateta, eu não iniciei um novo tópico, sobre o mesmo tema, que tu te apressaste a cortar, porque não te agradaram as verdades que lá estavam? Então, por que diabo iria eu forçar o outro? E com que poderes?
Burrinho de pai e mãe como tu, não espero encontrar... em lado nehum!
eheheheheheheheheh
Joao Ruiz- Pontos : 32035
João Ruiz escreveu:Viracopos escreveu:A forçagem feita pela Ruiz no topico que estava em cadeado apagou as referencias dos topicos como anuncios
a ler ou ...
Já deves estar com uma ramada maior que tu, ó viromango!
Da outra vez foi o Anarca com o vírus, agora és tu com esta palhaçada?
Olha, vai antes ver o que andaste a fazer, já que gostas muito de carregar em botões que não conheces e depois fazes borradas e burradas eheheheheheh
Forçar o tópico fechado a cadeado? Essa não lembra, nem ao mais burrinho do universo! Olha lá, ó pateta, eu não iniciei um novo tópico, sobre o mesmo tema, que tu te apressaste a cortar, porque não te agradaram as verdades que lá estavam? Então, por que diabo iria eu forçar o outro? E com que poderes?
Burrinho de pai e mãe como tu, não espero encontrar... em lado nehum!
eheheheheheheheheh
MInha cara
Foi coincidencia a mais porque o vagueando bloqueou varios itens e smiley e varias nickas desapareceram
Telefonei de imediato ao Bispo de Leiria para indagar
ELE o poderoso disse-me que os forumeiros ou o Sapo podiam estar a lavar os tomates nos Milagres
Foi muito mais que uma hora
Portanto minha linda V. Exa que se gaba de saber muitooooooooooooooooooo da NET eu pensei logo que o vagueando ...pois ....
Por isso eu ( MOi nunca me bago ou gabo que sei COISAS
Portanto as minhas reais descuilpas se a Joao se nada teve a ver
eu nao acredito em bruxas ...mas ke as há ...há
repito - parte do vagueando ficou sem alicates parafusos e preservativos ( aí suspeitei logo do bentinho )
a bem da naçon
e tive o problema nos 5 PC
O vitinho
Vitor mango- Pontos : 118184
O COMENDADOR HOJE ESTA NA MANSAO e a PRODUCAO de COMENTARIOS do VAGUENDO aumentam mais de 50%!!! eh eh eh................
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:O COMENDADOR HOJE ESTA NA MANSAO e a PRODUCAO de COMENTARIOS do VAGUENDO aumentam mais de 50%!!! eh eh eh................
caro RON
os vagueando inscritos ate ja nem contam para a ventoinha
O Ron ou o mango conta apenas um ponto mesmo que entre aqui varias vezes
O vagueando é ja visto minuto a minuto
Hoje devemos ter ultrapassado as 200 visitas
Se repararam meti novos temas e o anarca tem a sua ( dele escrita por ele ) a Vivlia anarquista - falei com o Bispo de Fatima e ele encarregou-me de adquirir todos os direitos e os tortos
Que as meninas do Eco estejam interessados no RON a gente empresta mas pagam ...mesmo que a Buffa bufe opereta em vez de opera
Vitor mango escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:O COMENDADOR HOJE ESTA NA MANSAO e a PRODUCAO de COMENTARIOS do VAGUENDO aumentam mais de 50%!!! eh eh eh................
caro RON
os vagueando inscritos ate ja nem contam para a ventoinha
O Ron ou o mango conta apenas um ponto mesmo que entre aqui varias vezes
O vagueando é ja visto minuto a minuto
Hoje devemos ter ultrapassado as 200 visitas
Se repararam meti novos temas e o anarca tem a sua ( dele escrita por ele ) a Vivlia anarquista - falei com o Bispo de Fatima e ele encarregou-me de adquirir todos os direitos e os tortos
Que as meninas do Eco estejam interessados no RON a gente empresta mas pagam ...mesmo que a Buffa bufe opereta em vez de opera
Eu não digo, que és burrinho de pai e mãe e gabarolas? eheheheheh
Joao Ruiz- Pontos : 32035
RONALDO ALMEIDA escreveu:hOJE SAO PELO MENOS 300!!!
Acabamos de passar as 300 visitas
De manha tinhamos
54710 =
55220 NESTE MOMENTO!!!! eNTAO JA SAO 610 HOJE!!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:55220 NESTE MOMENTO!!!! eNTAO JA SAO 610 HOJE!!!!
o meu Pc marca 55.012
confundi com comentarios!!!
55028 NESTE MOMENTO.
55028 NESTE MOMENTO.