Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

espero que nao volte a acontecer

5 participantes

Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty espero que nao volte a acontecer

Mensagem por Admin Ter Set 01, 2009 10:44 am

JOHN ROBERTS escreveu:Foi-me CORTADO o topico que abri acerca das PRAIAS que costumo frequentar no BRASIL. AMO O BRASIL. A MINHA MULHER E DO BRASIL. Os meus filhos SAO BRASILEIROS POR LEI. Tenho inumeros IMOVEIS e uma MANSAO em GUARAPARI assim como uma POUSADA. Nao entendo QUEM FEZ ISSO!

garanto-lhe que nenhum moderador ou administrador lhe cortou alguma coisa
ha registo disso como sabe
O erro deve ter sido seu
Atençao Ronaldo
O amigo como conhecedor e casado com uma brasileira agora tera que encher este espaço com fotos comidas cançoes e tudo o que o amigo gosta do Brasil
Como sabe escrevi para a embaixada do Brasil informando que este espaço esta a ser observado de 5 em 5 minutos por visitantes do Brasil
Conto consigo para se atirar na parte Norte
Outra coisa o Ronaldo e agora o Roberto sao administradores deste espaço visto que pertencem ao grupo Podium

Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por JOHN ROBERTS Ter Set 01, 2009 10:47 am

Admin escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:Foi-me CORTADO o topico que abri acerca das PRAIAS que costumo frequentar no BRASIL. AMO O BRASIL. A MINHA MULHER E DO BRASIL. Os meus filhos SAO BRASILEIROS POR LEI. Tenho inumeros IMOVEIS e uma MANSAO em GUARAPARI assim como uma POUSADA. Nao entendo QUEM FEZ ISSO!

garanto-lhe que nenhum moderador ou administrador lhe cortou alguma coisa
ha registo disso como sabe
O erro deve ter sido seu
Atençao Ronaldo
O amigo como conhecedor e casado com uma brasileira agora tera que encher este espaço com fotos comidas cançoes e tudo o que o amigo gosta do Brasil
Como sabe escrevi para a embaixada do Brasil informando que este espaço esta a ser observado de 5 em 5 minutos por visitantes do Brasil
Conto consigo para se atirar na parte Norte
Outra coisa o Ronaldo e agora o Roberto sao administradores deste espaço visto que pertencem ao grupo Podium


roberto carlos? Shocked Shocked Shocked Shocked
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por Admin Ter Set 01, 2009 10:50 am

JOHN ROBERTS escreveu:Foi-me CORTADO o topico que abri acerca das PRAIAS que costumo frequentar no BRASIL. AMO O BRASIL. A MINHA MULHER E DO BRASIL. Os meus filhos SAO BRASILEIROS POR LEI. Tenho inumeros IMOVEIS e uma MANSAO em GUARAPARI assim como uma POUSADA. Nao entendo QUEM FEZ ISSO!

Houve um post cortado por si mesmo
Veja

==========================
Ter 1 Set 2009 - 9:46 JOHN ROBERTS 68.204.75.70 Supressão de uma mensagem Supressão da mensagem PRAIAS DO E.S.! no tópico PRAIAS DO E.S.! do fórum Aos visitantes do Brasil por JOHN ROBERTS
==========================

O administrador nunca da esta mensagem salvo ao proprio Isto tem por fim acautelar a acçao dos moderadores
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por JOHN ROBERTS Ter Set 01, 2009 10:55 am

Admin escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:Foi-me CORTADO o topico que abri acerca das PRAIAS que costumo frequentar no BRASIL. AMO O BRASIL. A MINHA MULHER E DO BRASIL. Os meus filhos SAO BRASILEIROS POR LEI. Tenho inumeros IMOVEIS e uma MANSAO em GUARAPARI assim como uma POUSADA. Nao entendo QUEM FEZ ISSO!

Houve um post cortado por si mesmo
Veja

==========================
Ter 1 Set 2009 - 9:46 JOHN ROBERTS 68.204.75.70 Supressão de uma mensagem Supressão da mensagem PRAIAS DO E.S.! no tópico PRAIAS DO E.S.! do fórum Aos visitantes do Brasil por JOHN ROBERTS
==========================

O administrador nunca da esta mensagem salvo ao proprio Isto tem por fim acautelar a acçao dos moderadores

O TITULO ERA , AS PRAIAS QUE O RON FREQUENTA NO BRASIL!

eSSA OUTRA SIM, fui eu que cortei PORQUE NAO QUIZ PARTICIPAR MAIS NESTE CANTO!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por Terminator Ter Set 01, 2009 11:11 am

JOHN ROBERTS escreveu:Foi-me CORTADO o topico que abri acerca das PRAIAS que costumo frequentar no BRASIL. AMO O BRASIL. A MINHA MULHER E DO BRASIL. Os meus filhos SAO BRASILEIROS POR LEI. Tenho inumeros IMOVEIS e uma MANSAO em GUARAPARI assim como uma POUSADA. Nao entendo QUEM FEZ ISSO!

oh R. tem paciencia, ninguem te cortou nada, vai lah ver melhor...eh pah nao acredito mesmo, acho k nao tens razao, e depois, o mango jah foi ver as acçoes dos moderadores, se tivesse sido alguem ele repunha a situaçao...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 01, 2009 11:24 am

Terminator escreveu:

oh R. tem paciencia, ninguem te cortou nada, vai lah ver melhor...eh pah nao acredito mesmo, acho k nao tens razao, e depois, o mango jah foi ver as acçoes dos moderadores, se tivesse sido alguem ele repunha a situaçao...


ó Tê ... mas tu acreditas no Pai Natal ou quê ????


o Mango só mostra o ke lhe convém ..... sempre foi assim.


Ranhoso e Manhoso !
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por Vitor mango Ter Set 01, 2009 11:37 am

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

espero que nao volte a acontecer Empty Re: espero que nao volte a acontecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos