Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro
Bastonário paga jantar de 300 euros com ministro
....... No Gambrinus ..... ena !
Vivó luxo .....
A reunião de "alto nível" realizada na Ordem dos Advogados há uma semana, que juntou Marinho Pinto, Alberto Costa, Pinto Monteiro e Noronha Nascimento, acabou também com um jantar de "alto nível" num dos mais caros restaurantes de Lisboa. Já sem o presidente do Tribunal de Justiça, Noronha Nascimento, o bastonário da Ordem dos Advogados, o ministro da Justiça e o procurador-geral da República jantaram no Gambrinus, e a refeição, regada com uma garrafa de tinto ‘Evel Grande Escolha’ de 2004 – que naquele restaurante custa 96 euros –, ascendeu a perto de 300 €.
Vivó luxo .....
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Re: Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro
BUFFA escreveu:
Vivó luxo .....
oh buffinho tu nao acredites k o jantar custou "soh" 300 €!!!!! ehehheeh
uma garrafa de 100, e depois comiam os 4 por 200 (+100)??
75 por pessoa no gambrinos com uma garrafa de 100 euros pelo meio ??? ahahahhaha
entao, se mesmo a noticia ali em baixo jah fala em 100 por pessoa, logo jah nao eram 300, eram 400... agora poe-lhe mais uns pozinhos..upa...upa...
ai, ai........ nao me façam rir keu fike feie
Terminator- Pontos : 2544
Terminator escreveu: e depois comiam os 4 por 200 (+100)??
Se reparar bem na notícia foram só 3 os comensais. E essa foi a quantia que o bastonário apresentou para pagamento nos serviços. Mas não se preocupe. A ordem é rica. Se fosse eu a pagar já me chateava mais....
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:Terminator escreveu: e depois comiam os 4 por 200 (+100)??
Se reparar bem na notícia foram só 3 os comensais. E essa foi a quantia que o bastonário apresentou para pagamento nos serviços. Mas não se preocupe. A ordem é rica. Se fosse eu a pagar já me chateava mais....
olha, tens toda a razao, saltou-me o "jah sem". o k nao deixa de dar razao ao meu espanto..."soh" 300 para 4. 300 para 3, jah esta mais compostinho.
nao, eu nao tenho pena nenhuma, o que eu nao estava a perceber eh pk eh k estavam a tentar enganar o povinho com os tais 300 p/ 4...
jah kuanto ao serem ou nao correctas estas reunioes no gambrinus.... assim ah primeira, acho k nesta epoca de crise ha pessoas k tem de ter muito cuidado em nao dar nas vistas com certos luxos. seja kem for k pague a conta...eh uma kestao de respeito e de decoro. neste caso, nao sei, vou pensar melhor...
thanks pela correcçao!!
Terminator- Pontos : 2544