Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de ter escrito isso

Ir para baixo

Gostaria de ter escrito isso Empty Gostaria de ter escrito isso

Mensagem por Viriato Qua Jun 04, 2008 3:15 pm

Além de gostar de ter escrito algo parecido, dedico este copy á minha amiga Urbana, sensível e vítima da canalhice humana...

A esperança também vem de fora

4 Junho 2008 | por Luis Rainha

Pouco me interessa o futebol; e nada tenho contra o Porto. Mas a suspensão das provas europeias do FCP, a confirmar-se, parece ser mais um bom sinal para o Portugal do século XXI. Pode ser que esteja a finar-se o tempo da arrogância dos déspotas intocáveis, da malta que urra “mas você sabe quem eu sou?”, mal alguém ousa questionar os seus negócios e pequenos impérios. Valentim, Isaltino, Felgueiras, Ferreira Torres, Pinto da Costa. Nem meia dúzia de andorinhas basta para fazer a Primavera; mas pode ser que este país se abalance a livrar-se da tralha ainda mais daninha que por aí anda, em gabinetes ministeriais e outros corredores do poder. Espero que no futuro olhemos com estranheza para os dias em que deixávamos que pessoas como Alberto João mandassem no que quer que fosse.

ShareThis

Blog 5 dias
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos