Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA...

+3
LJSMN
RONALDO ALMEIDA
Anarca
7 participantes

Ir para baixo

GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA... Empty GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA...

Mensagem por Anarca Dom Set 27, 2009 1:10 pm

O Povo Português não merece mais...

Como disse, se o PS tiver 36%, estarei um mês calado...

Pode ser que no fim desse período as coisas já estejam mais claras...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA... Empty Re: GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Set 27, 2009 1:13 pm

Nao se cale. ISTO VAI SER DIVERTIDO.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 1:52 pm

Anarca escreveu:O Povo Português não merece mais...

Mas sabes, Anarca...

Não foi nesses prognósticos que tu te enganaste. Essas coisas... Ah! Vão e vêem.

Onde tu te enganaste foi quando escreveste por aqui que o modelo "fórum" estava esgotado. Olha para o conteúdo do dia de hoje e se fores capaz, diz lá que eu estou errado.

Exclamation

LJSMN

Pontos : 1769

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 1:58 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao se cale. ISTO VAI SER DIVERTIDO.

Não vai ser! Já está a ser divertidíssimo e mais ainda pela nova compçosição da AR, que se adivinha.

Também pelo que se vai lendo por aqui, vai uma azia, que nem o alka-seltzer ou os sais de fruto vão aliviar!

Eu bem disse, que embandeiraram em arco com o resultado das europeias e o eleitorado esteve-se borrifando para a asfixia democrática!

Ui.... ka medo!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Dom Set 27, 2009 2:48 pm

SO HOUVE UM PERDEDOR
A DRA FERREIRA lEITE
PREVI QUE O portas abria a porta dos 10%
PORQUE
SOUBE CHEIRAR OS ERROS DA Manela e da mierda dos assessores ...uma aberraçao completa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Vitor mango Dom Set 27, 2009 2:53 pm

Vitor mango escreveu:SO HOUVE UM PERDEDOR
A DRA FERREIRA lEITE
PORQUE
SOUBE CHEIRAR OS ERROS DA Manela e da mierda dos assessores ...uma aberraçao completa

manos e manas
kuando o Mango viu o vagueando á deriva arregacei os mangos caguei em varias bagalhoes que flutuavam nas crostas da onda e fui buscar elementos que na altura nada tinha a ver comigo mas que
...que reconheci valor
Deleguei ...e desse facto chamaram-me louco
eskeceram-se que o mango tinha ja e tem elku calejado de longas noites a tomar decisoes
desde o inicio que apontei os erros da manela a nomear os amigos e a colar-se aos mesmos
kem nao sabe e nao arrisca delegar arrisca-se a ter
Yes man ( sorry pelos palavrao ...
O PSD vai desaparecer e o CDS galopar porque o Portas ja é o General dos PSD
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 3:13 pm

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:SO HOUVE UM PERDEDOR
A DRA FERREIRA lEITE
PORQUE

manos e manas
kuando o Mango viu o vagueando á deriva arregacei os mangos caguei em varias bagalhoes que flutuavam nas crostas da onda e fui buscar elementos que na altura nada tinha a ver comigo mas que
...que reconheci valor
Deleguei ...e desse facto chamaram-me louco
eskeceram-se que o mango tinha ja e tem elku calejado de longas noites a tomar decisoes
desde o inicio que apontei os erros da manela a nomear os amigos e a colar-se aos mesmos
kem nao sabe e nao arrisca delegar arrisca-se a ter
Yes man ( sorry pelos palavrao ...
O PSD vai desaparecer e o CDS galopar porque o Portas ja é o General dos PSD

Espero que a última frase não se venha a confirmar. O PSD tem tecido são. Se for capaz de o ir buscar, será bom para todos.

Se não for... a verdade é que quando o PSD perde eleições, fala-se sempre nos "dois PSD's". Isto tantas vezes o cântaro vai à fonte que algum dia deixa lá a asa.

bounce

LJSMN

Mensagem por Terminator Dom Set 27, 2009 3:56 pm

Anarca escreveu:

..

eh pah oh anarca, tu nao faças uma coisa dessas pa-mor-de-deus!! nao te vas embora!! entao eles perdem nao sei kuantos deputados (20 e tal??!!!) e uma katrefada de percentagem e tu vais-te embora???

anda cah anarca, k nas proximas eleiçoes o ps vai competir com a cdu ehehehhe

lol!

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 5:27 pm

Terminator escreveu:
Anarca escreveu:

..

eh pah oh anarca, tu nao faças uma coisa dessas pa-mor-de-deus!! nao te vas embora!! entao eles perdem nao sei kuantos deputados (20 e tal??!!!) e uma katrefada de percentagem e tu vais-te embora???

lol!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Anarca Ter Out 20, 2009 2:53 pm

Terminator escreveu:
Anarca escreveu:

..

lol!

LJSMN escreveu:

Mas sabes, Anarca...

Não foi nesses prognósticos que tu te enganaste. Essas coisas... Ah! Vão e vêem.

Onde tu te enganaste foi quando escreveste por aqui que o modelo "fórum" estava esgotado. Olha para o conteúdo do dia de hoje e se fores capaz, diz lá que eu estou errado.

Exclamation

Cá estou eu...

Penso que o meu "castigo" já chega, porque como diz o Terminator, o PS perde 20 e tal deputados...

Ainda por cima como o ambiente está a aquecer por aqui, também quero participar...

Durante estes dias que estive em silêncio, verificaram-se as tendências anteriores:

Mantem-se o meu amor pelos animais, aumentou a minha repulsa pelos políticos e baixaram consideravelmente as minhas esperanças de melhoras do Povo Português...

Caro Terminator,

Eu enganei-me relativamente às eleições, mas não me enganei quando escrevi por aqui que o modelo "fórum" está esgotado...

O Vagueando na Notícia é apenas a "excepção que confirma a regra", pois funciona apenas e só por duas razões:

1º - Gerou-se ao longo dos anos, um relacionamento Amor/Ódio entre meia duzia de maduros/as que resiste a tudo...

2º - No Vagueando na Notícia existe efectivamente liberdade de expressão - modelo que quiz implementar no ECO - que raiando por vezes a anarquia, dá garantias de liberdade a quem cá vem...

Portanto, tenho de dizer que estás errado...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Mensagem por TheNightTrain Ter Out 20, 2009 3:12 pm

Anarca escreveu:
Terminator escreveu:
Anarca escreveu:

..

GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA... Lol

LJSMN escreveu:

Mas sabes, Anarca...

GRANDE VITÓRIA DA DEMOCRACIA... Icon_exclaim

Cá estou eu...

Penso que o meu "castigo" já chega, porque como diz o Terminator, o PS perde 20 e tal deputados...

Ainda por cima como o ambiente está a aquecer por aqui, também quero participar...

Durante estes dias que estive em silêncio, verificaram-se as tendências anteriores:

Mantem-se o meu amor pelos animais, aumentou a minha repulsa pelos políticos e baixaram consideravelmente as minhas esperanças de melhoras do Povo Português...

Caro Terminator,

Eu enganei-me relativamente às eleições, mas não me enganei quando escrevi por aqui que o modelo "fórum" está esgotado...

O Vagueando na Notícia é apenas a "excepção que confirma a regra", pois funciona apenas e só por duas razões:

1º - Gerou-se ao longo dos anos, um relacionamento Amor/Ódio entre meia duzia de maduros/as que resiste a tudo...

2º - No Vagueando na Notícia existe efectivamente liberdade de expressão - modelo que quiz implementar no ECO - que raiando por vezes a anarquia, dá garantias de liberdade a quem cá vem...

Nao ha nada mais fodido que o "orgulho ferido"... Regras e bla, bla, bla... faz o que eu digo nao faças o que eu faço, muitos mal entendidos, por MPs.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Mensagem por Terminator Ter Out 20, 2009 4:25 pm

Anarca escreveu:

Caro Terminator,

............

oh anarca, eu tou errado em bue coisas, mas acho k neste caso nao, k nao disse nada, tu tas eh a responder ao L e nao a mim...

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Out 20, 2009 11:35 pm

SE HOUVE UM PERDEDOR, FOI O POVO PORTUGUES!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por LJSMN Qua Out 21, 2009 1:01 am

Isto é para fazer aquilo que eu não gosto, mas a pressa manda.

Anarca, estás completamente enganado. O "modelo fórum não está esgotado. Tem dois problemas. Um é "ténico": o PHPBB começa a mostrar o peso da idade e, visualmente, já não consegue oferecer aquilo que outros meios oferecem, sobretudo ao pessoal mais novo. Não é grande problema, dá é muito mais trabalho.

O segundo é mais difícil. Tem a ver com "moderação". Aquele modelo maluco que o Mango aqui implementou funciona, mas tem grandes riscos. E a resposta é "moderação", como em "acto de moderar".

Mas por aqui há outros intuitivos, incluindo eu. A resposta até está num tópico maluco já antigo e num método de moderação estapafúrdio que eu "inventei". Fica para depois, com mais tempo.

LJSMN

Mensagem por Vitor mango Qua Out 21, 2009 3:07 am

O segundo é mais difícil. Tem a ver com "moderação". Aquele modelo maluco que o Mango aqui implementou funciona, mas tem grandes riscos. E a resposta é "moderação", como em "acto de moderar".
eh pah eu nao inventei nada
O que sucedeu é que me atiraram para dentro de uma piscina e eu gritava
Porrah nao sei nadar ...nao sei nadar ...nao sei nadar

Da aos braços estica as pernas pah
e foi assim que uma soluçao apareceu

Eu ja a tinha proposto no Eco e no mesmo Eco o anarca atirou á parede barro fresco ...só que o pessoal nunca acreditou e para chatear era o paulo Querido que vomitava para ois ONLINES
Indinquem-me mum so forum que resulte
Um só !

Havia e ha aki um nick que me gritava e grita
Porrah esqueçam outros foruns ...dediquem-se so a este ...
Só que ... só aprendemos com os erros ...

Quando o pantera acabou abruptamente com o Vaga o nosso anarca chamou-me varios mimos e alguns ficaram-me nos miolos
- Um Forum nao é de quem o criou mas de uma comunidade que gere paixoes e amor e odios ...e foi por isso que com medo que o Mango atacado por uma ataque de caspa ficasse impossiblitado pedi ao Viriato para assumir a cadeira de administrador se bem que ele suponho nunca ter entrado na casa dos botoes
Mas pelo menos o sistema esta salvo ...assim como os moderadores teem poderes suficientes para contornar o caminho maritimo para a India

Claro que me babo todo quando vou esticar os holofotes para quem anada a visitar.nos no Brasil
Porrah sao 180 milhoes de povo a falar portugues
Da razao porque visitam ?
A mesma que a nossa ao tentarmos esticarmos a vista para vermos se nos nossos antanhos temos a porrah de um portugues ilustre que nos ilustre o passado
Na minha permanencia no Brasil adorei ver o cuidado com que eles mostram " coisas " com mais de 100 anos quando eu aqui no palacio tropeço com temas com mais de 1000anos e oiço sussurrros na casa dos malteses ou no palheiro do seculo 17 onde 80 % vda populaçao da aldeia foi fabricada no meio dos fardos de palha
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por TheNightTrain Qua Out 21, 2009 12:39 pm

Vitor mango escreveu:
eh pah eu nao inventei nada
O que sucedeu é que me atiraram para dentro de uma piscina e eu gritava
Porrah nao sei nadar ...nao sei nadar ...nao sei nadar

Da aos braços estica as pernas pah
e foi assim que uma soluçao apareceu

Eu ja a tinha proposto no Eco e no mesmo Eco o anarca atirou á parede barro fresco ...só que o pessoal nunca acreditou e para chatear era o paulo Querido que vomitava para ois ONLINES
Indinquem-me mum so forum que resulte
Um só !

Havia e ha aki um nick que me gritava e grita
Porrah esqueçam outros foruns ...dediquem-se so a este ...
Só que ... só aprendemos com os erros ...

Quando o pantera acabou abruptamente com o Vaga o nosso anarca chamou-me varios mimos e alguns ficaram-me nos miolos
- Um Forum nao é de quem o criou mas de uma comunidade que gere paixoes e amor e odios ...e foi por isso que com medo que o Mango atacado por uma ataque de caspa ficasse impossiblitado pedi ao Viriato para assumir a cadeira de administrador se bem que ele suponho nunca ter entrado na casa dos botoes
Mas pelo menos o sistema esta salvo ...assim como os moderadores teem poderes suficientes para contornar o caminho maritimo para a India

Claro que me babo todo quando vou esticar os holofotes para quem anada a visitar.nos no Brasil
Porrah sao 180 milhoes de povo a falar portugues
Da razao porque visitam ?
A mesma que a nossa ao tentarmos esticarmos a vista para vermos se nos nossos antanhos temos a porrah de um portugues ilustre que nos ilustre o passado
Na minha permanencia no Brasil adorei ver o cuidado com que eles mostram " coisas " com mais de 100 anos quando eu aqui no palacio tropeço com temas com mais de 1000anos e oiço sussurrros na casa dos malteses ou no palheiro do seculo 17 onde 80 % vda populaçao da aldeia foi fabricada no meio dos fardos de palha

Telenovela, telenovela, caro Mango...

E os multi-nicks que era so 1!!!

E as MPs sabes... Todos tem la aquele cantinho onde guardam o orgulho!!!

TheNightTrain

Pontos : 1089

Mensagem por Vitor mango Qua Out 21, 2009 12:56 pm

Telenovela, telenovela, caro Mango...

E os multi-nicks que era so 1!!!

E as MPs sabes... Todos tem la aquele cantinho onde guardam o orgulho!!!

ja aqui garanti que o mango é acima de tudo um contador de historias e os blogs e foruns..sn assinalados uma mistura de amor Odio e ajustes de contas
So que o Mango viu-se quase despido em publico com toda a gente saber onde vive e mora e a dar o disico ao manifesto
Aprendi varias coisas
e executei varias
e ando a aprender rateando por aí convencido que descobri a polvora
Mas uma coisa garanto
Sem MP é impossível fazer um forum
Tal como um general temos que ter coordenadas para avnços e recuos ...só o cheiro nao conta
E o amigo no passado teve varias razões
E nessas mesmas modifiquei a pontaria
O gozo disto é ...
É !
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Out 21, 2009 12:59 pm

importante ja me esquecia

Os proprios Forumeiros acham que a delegaçao de dar mesas a moderaçoes tem riscos elevados porque ....e porque
Eu sei quais sao ...
Só que sem riscos activos arriscamo-nos a ter isto ás moscas

e
Ja provamos na Vagaliberdade um gajo que num acto de loucura nos meteu fora do barco ...nao ganhou nada com isso se o gozo foi esse
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Out 21, 2009 1:16 pm

GRANDE VITORIA DA ESTUPIDOCRACIA!!! Quem paga? O POVO OTARIO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Qua Out 21, 2009 1:23 pm

O LAGOSTAS escreveu:GRANDE VITORIA DA ESTUPIDOCRACIA!!! Quem paga? O POVO OTARIO!!!

oh Ronaldo por acaso nao se enganou na mesa ????
é que a resposta nao rima com o paleio em cima
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Out 21, 2009 1:28 pm

Vitor mango escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:GRANDE VITORIA DA ESTUPIDOCRACIA!!! Quem paga? O POVO OTARIO!!!

oh Ronaldo por acaso nao se enganou na mesa ????
é que a resposta nao rima com o paleio em cima

acho que me enganei!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo