Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRANDE VITORIA DO PS?????????????????????????????

+2
Viriato
RONALDO ALMEIDA
6 participantes

Ir para baixo

GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Empty GRANDE VITORIA DO PS?????????????????????????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 28, 2009 1:03 pm

64 em cada 100 portugueses, nao querem SOCRATES!!! GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Empty Re: GRANDE VITORIA DO PS?????????????????????????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 28, 2009 1:19 pm

O facto e que NESTE MOMENTO so CAVACO representa a maioria dos portugueses!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Empty Re: GRANDE VITORIA DO PS?????????????????????????????

Mensagem por Viriato Seg Set 28, 2009 3:13 pm

Para melhor percebermos o seu sinuoso raciocínio, informe-nos, por favor, quantos americanos em 100 votam no presidente vencedor aí nesse seu país?? Seja esse ou outro?? Neste contexto, quem representa os americanos??? E essa, hem, senhor Ronaldo. Confesse que não estava á espera....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 28, 2009 10:59 pm

dos que votaram nos USA, o PRESIDENTE , OBTEVE A MAIORIA. Em PORTUGAL, o PS GANHOU, com 36 em cada 100 que votaram!!! Nao ve a diferenca? GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_eek GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_eek
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2009 1:19 am

[quote="Viriato"]Para melhor percebermos o seu sinuoso raciocínio, informe-nos, por favor, quantos americanos em 100 votam no presidente vencedor aí nesse seu país?? Seja esse ou outro?? Neste contexto, quem representa os americanos??? E essa, hem, senhor Ronaldo. Confesse que não estava á espera....[/quot

Eu respondo

No CPO « Clube praia da Oura ( com cacau Ingles ) eu tinha dois apartamentos e uma quota de 0.01 ou por aí
E um dia a filha do meu mordomo avisou-me
Tio mango va á Assembleia de condominios
Nao se esqueça
E FUI !
havia 2 tipos
Na mesa o gerente um advogado e um escrivão
Esperamos meia hgora e por estatutos a secçao foi iniciada
Apresentadram contas de jardinagem absuradas dee 2 milhoes d euros a que eu calculei o valor por ma2 e avisei que aquilo era absurdo Depois Clore limpexas e bla bla
O Puto ( 30 anos nunca falou )
E quando perguntei quem era veio a resposta clara
É o representante do ingles com 90% do cacau
?????????????
Aí o Mango pediu uma declaraçao de voto e avisei que jame aprovaria as contas da gerencia e queria um estrato da secçao
Sorrisos amarelos
Pois
A gerencia mais tarde veio ter comigo e disse-me
Mango quanto ?
$$$$$ a gente compra-lhe os apartamentos
O preço era boim e vendi porque vi a embrulhada
Moral da Historia
Todos os proprietarios iriam receber em casa um avbsurdo de contas de condominio e nada poderiam dizer ja que a decisao tinha siudo toimada em AG sem oposiçao
Por isso era preciso apagar as palavras do mango

Ora isto vem dizer ao Ronaldo que basta um voto para paralizar uma assembleia ou uma decisoa
O PS Gangou - e ganhya-se por um voto ...quem ficou em casa vai receber uma porrada de impostos e nada pode piara porque ficaram em casa
EU ?
Votei ALEGREMANTE
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2009 1:19 am

[quote="Vitor mango"][quote="Viriato"]Para melhor percebermos o seu sinuoso raciocínio, informe-nos, por favor, quantos americanos em 100 votam no presidente vencedor aí nesse seu país?? Seja esse ou outro?? Neste contexto, quem representa os americanos??? E essa, hem, senhor Ronaldo. Confesse que não estava á espera....[

Eu respondo

No CPO « Clube praia da Oura ( com cacau Ingles ) eu tinha dois apartamentos e uma quota de 0.01 ou por aí
E um dia a filha do meu mordomo avisou-me
Tio mango va á Assembleia de condominios
Nao se esqueça
E FUI !
havia 2 tipos
Na mesa o gerente um advogado e um escrivão
Esperamos meia hgora e por estatutos a secçao foi iniciada
Apresentadram contas de jardinagem absuradas dee 2 milhoes d euros a que eu calculei o valor por ma2 e avisei que aquilo era absurdo Depois Clore limpexas e bla bla
O Puto ( 30 anos nunca falou )
E quando perguntei quem era veio a resposta clara
É o representante do ingles com 90% do cacau
?????????????
Aí o Mango pediu uma declaraçao de voto e avisei que jame aprovaria as contas da gerencia e queria um estrato da secçao
Sorrisos amarelos
Pois
A gerencia mais tarde veio ter comigo e disse-me
Mango quanto ?
$$$$$ a gente compra-lhe os apartamentos
O preço era boim e vendi porque vi a embrulhada
Moral da Historia
Todos os proprietarios iriam receber em casa um avbsurdo de contas de condominio e nada poderiam dizer ja que a decisao tinha siudo toimada em AG sem oposiçao
Por isso era preciso apagar as palavras do mango

Ora isto vem dizer ao Ronaldo que basta um voto para paralizar uma assembleia ou uma decisoa
O PS Gangou - e ganhya-se por um voto ...quem ficou em casa vai receber uma porrada de impostos e nada pode piara porque ficaram em casa
EU ?
Votei ALEGREMANTE
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Viriato Ter Set 29, 2009 2:34 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:dos que votaram nos USA, o PRESIDENTE , OBTEVE A MAIORIA. Em PORTUGAL, o PS GANHOU, com 36 em cada 100 que votaram!!! Nao ve a diferenca? GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_eek GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_eek

Como a percentagem de abstenção nos EUA chega quase aos 70% dos eleitores (esquece-se muito destes pormenores), 70% dos americanos nunca votam no Presidente. E os 30% votantes ainda se repartem em dois (mais uns pozinhos). Isso não o preocupa?? Não deprecia ou enfraquece o presidente? Ou só cá é que estes problemaas se põem?? Vá dar licções de democracia para outro lado. Aqui, felizmente, não precisamos....
Viriato
Viriato

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 29, 2009 2:53 am

Vitor mango escreveu:

EU ?
Votei ALEGREMANTE

... me engana, que eu gosto .... ó laranjinha de D. Diniz .....

https://vagueando.forumeiros.com/mesa-do-terminator-f23/leiria-e-ppd-ahahahahah-t13192.htm

Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 29, 2009 9:18 am

O FACTO e que dos que votaram, o PS REPRESENTA 36% DOS PORTUGUESES. Qual a parte, sr. VIRIATO que nao entende? POR ISSO, agora SOCRATES vai andar com um SORRISO AMARELO. A ARROGANCIA foi-se!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viriato Ter Set 29, 2009 11:52 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O FACTO e que dos que votaram

Pois é isso mesmo. A percentagem dos que aqui votaram é quase tres vezes dos americanos que votaram. Faça-lhe agora as contas e veja qual é o regime mais representativo. Carpete???
Viriato
Viriato

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 29, 2009 12:54 pm

Viriato escreveu:

Pois é isso mesmo. A percentagem dos que aqui votaram é quase tres vezes dos americanos que votaram. Faça-lhe agora as contas e veja qual é o regime mais representativo. Carpete???

36% DOS QUE VOTARAM, VOTARAM PS. Pelos que 64% dos Portugueses NAO VOTARAM PS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por ricardonunes Ter Set 29, 2009 1:48 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Viriato escreveu:

36% DOS QUE VOTARAM, VOTARAM PS. Pelos que 64% dos Portugueses NAO VOTARAM PS!!!

cyclops cheers drunken bom confused affraid cat alien Idea

Não votaram, votaram em outros partidos, rasgaram votos, e afins...............
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2009 1:53 pm

Viriato escreveu:

mano ronaldo a secçao de humor
e la em baixo
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 29, 2009 4:06 pm

humor? realidade!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Terminator Ter Set 29, 2009 7:49 pm

oh R! essas contas nao interessam para nada, simplesmente porque nao servem para nada. Os resultados tem de ser lidos de forma a que as pessoas saibam exactamente do que eh k se esta a falar.

MAS, se insistes muito nesse teu esquema dos portugueses que nao votaram ps, entao as tuas contas tambem estao mal.

primeiro, nem todos os portugueses sao eleitores, por isso so podemos, para o teu raciocinio, considerar os eleitores portugueses (abstençao+votantes+nulos+brancos) = 9.510.581

se deste total de eleitores (9.510.581), só votaram no ps 2.068.665...

...isso significa que 7.441.916 NAO VOTARAM NO PS, e isso não são 64% mas sim 78,25% !!

esta certo, nao esta?? Very Happy

ficas mais contente, nao ficas, de saber que quase 80% dos eleitores portugueses nao votaram no ps?? Very Happy

mas olha, sabes, isso nao interessa nada, porque as contas nao se fazem assim. olha k azar jah viste??
geek

lol!

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 29, 2009 11:06 pm

Meus amigos. EU sei fazer contas. E o facto e que SO ESTOU a dizer o que vejo. O PS teve 36% dos votos e por isso nao teve a MAIORIA. PSD,CDS,BE e PCP tiveram JUNTOS mais os pequenos Partidos, os restantes 64% dos votos. PELO QUE , SOMENTE 36% dos que votaram, VOTARAM PS!!! Pelo qe podemos deduzir que 64% dos PORTUGUESES, NAO VOTARAM PS! e POR ISSO, O ps AGORA VAI TER QUE FAZER ACORDOS , COM os outros PARTIDOS se quiser GOVERNAR.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 29, 2009 11:08 pm

Terminator escreveu:

oh R! essas contas nao interessam para nada, simplesmente porque nao servem para nada. Os resultados tem de ser lidos de forma a que as pessoas saibam exactamente do que eh k se esta a falar.

MAS, se insistes muito nesse teu esquema dos portugueses que nao votaram ps, entao as tuas contas tambem estao mal.

primeiro, nem todos os portugueses sao eleitores, por isso so podemos, para o teu raciocinio, considerar os eleitores portugueses (abstençao+votantes+nulos+brancos) = 9.510.581

se deste total de eleitores (9.510.581), só votaram no ps 2.068.665...

...isso significa que 7.441.916 NAO VOTARAM NO PS, e isso não são 64% mas sim 78,25% !!

esta certo, nao esta?? GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_biggrin

ficas mais contente, nao ficas, de saber que quase 80% dos eleitores portugueses nao votaram no ps?? GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_biggrin

mas olha, sabes, isso nao interessa nada, porque as contas nao se fazem assim. olha k azar jah viste??
GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_geek

GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Lol

obrigado terminator, fICO MUITO CONTENTE COM A SUA analise!! GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol GRANDE VITORIA DO PS????????????????????????????? Icon_lol
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo